Ela soltou os braços do Gusttavo e se jogou . O Gusttavo se assustou e só teve tempo de gritar :
Guh:Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao !
___=E assim todo o pesadelo acabou .
E os dias que se passaram tanto eu quanto o Gusttavo ainda estávamos assustados e não largávamos o Gabriel por nada . Éramos super protetores . Tentávamos fazer coisas diferentes pra nos distrair.
Tentávamos fazer coisas diferentes pra nos distrair.
Eu me formei na faculdade, Gusttavo pra rotina de show e Gabriel cada dia mais lindo .
Num dia eu tive uma ideia e convidei o Gusttavo pra fazer uma visita comigo a um lugar muito especial : um orfanato . Fomos eu , o Gusttavo, Gabriel, minha mãe , meu pai e a família do Gusttavo . As crianças de lá ficaram loucas com nossa visita . A gente levou muitos presentes e passamos o dia com eles . Rindo , brincando , contando histórias , respondendo á perguntas , maquiando as meninas , o Gusttavo jogando bola com os meninos , o Gusttavo cantou pra eles e a gente fez uma bagunça enorme . As crianças de lá sorriam e isso era nosso recompensa . A pior parte foi ter que ir embora e deixar aqueles milhares de olhinhos um pouco tristes . A nossa visita ainda repercutiu na mídia e mais gente passou a ajudar , a fazer doações e a visitar o orfanato .
Pra selar a paz que agora , se Deus quisesse reinaria na nossa vida a dona Sebastiana preparou um almoço pra gente , pra depois da visita . Seria na nossa casa .
Nós almoçamos e conversamos sobre a visita ao orfanato e sobre milhares de outras coisas . Não tocávamos nos assuntos ruins e isso pra nós , era passado . Ainda tinha uma briga enorme pra ficar com o Gabriel no colo . Todo mundo queria paparicá-lo um pouquinho .
Depois que todos foram embora , o Gusttavo foi assistir TV e eu saí com o Gabriel pra dar uma volta no jardim e pensar um pouco . Eu me sentei com ele debaixo de uma árvore enorme e fiquei ali , olhando pra tudo aquilo . As árvores , o céu , as nuvens , a água da piscina e pro meu filho .A um tempo atrás tudo era tão diferente . Desde que eu conheçi o Gusttavo minha vida tomou um rumo que eu jamais pensei que ela teria . Eu passei a viver um conto de fadas e tudo se transformou . Meus sonhos se realizaram e meus medos ficaram pra trás . Eu coloquei o Gabriel no colo e fiquei acariciando o cabelos dele .
Mari:Acho que eu escolhi o nome perfeito pra você Gabriel . O nome de um anjo que me fez e sempre me fará muito feliz . Você um dia vai entender o que é amor . Eu te amo muito e ... amo muito o Gusttavo também . Ele fez da minha vida algo bom .
Eu ouvi apenas um ' Hãn Hãn ' e olhei pra trás . O Gusttavo estava ali parado me ouvindo falar com Gabriel . Ele se aproximou e se sentou do meu lado .
Guh:Eu também amo você . Muito . Obrigada por ter ... aparecido na minha vida e me feito feliz . Eu te amo muito e sou grato á Deus por ter ... feito você especialmente pra mim .
Mari:Eu que te amo mais do que tudo Gusttavo e iria até o fim do mundo por você .
Guh: Você é perfeita pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomanceMariana uma mulher de 24 anos, solteira e estudante de Medicina ,nascida e criada em Belo Horizonte , têm a oportunidade de fazer intercâmbio de 6 mês na França. Gusttavo Lima 26 anos cantor e compositor brasileiro, comprometido,que vai descobrir...