O Gusttavo desligou o telefone e respirou fundo . Ele teria que ser esperto , discreto e ter sangue frio. Ele pegou o carro e foi pro lugar onde tinha marcado . Ele foi disfarçado , de boné e óculos . Não era um disfarçe eficaz , mas ajudaria . Ele precisaria de privacidade . Ele esperou por muito tempo e chegou a pensar que ela não apareceria . Depois de muito tempo , ela chegou . Insegura e atormentada ela estava desconfiada e olhava de um lado pra outro . Ela se sentou nervosa e o cumprimentou :
Júlia: Oi .
Guh: Eu pensei que você não vinha mais .
Júlia: É .. tive um contratempo ..
Guh: Eu sei que foi você ... que provocou o acidente .
Júlia: Eu ? Acidente ? Não ! Você tá maluco Gusttavo ? Eu nunca seria capaz . Eu vi no jornal e fiquei indignada . Como você pode imaginar que eu tenho algo a ver com isso ? Pelo Amor de Deus !
Guh: Júlia .. não precisa mentir pra mim . Eu vi você pelo circuito interno do prédio . Eu ... eu não te denunciei porque .. eu ... eu fiquei satisfeito com o que você fez .
Júlia: Satisfeito ?
Guh: É .. eu descobri .. eu descobri que ele era só uma interesseira e .. eu tentei me separar dela .. mas ela me ameaçou .... a fazer um escândalo a acabar com minha carreira .. eu .. eu fique com medo . Mas ai , você apareceu e com toda sua ..inteligência , você armou um plano perfeito . Meu amor .. a gente .. a gente pode terminar de executar esse plano e ai nós vamos poder ficar juntos . É nossa chance . Você vai me livrar daquele mal-caráter e de um filho .. que era um golpe da barriga .
Júlia: Você .. tá .. dizendo .. a verdade ?
Guh: Claro meu amor . Eu quero te agradecer na verdade . Obrigada .
Júlia: Gusttavo .. você ..
Guh: Eu te amo Júlia .
Júlia: O quê ?
Guh: Eu te amo . A gente .. vai poder ficar junto . Mas eu vou precisar de você . Você .. vai me ajudar?
Júlia: Claro Gusttavo . Eu faço o que você quiser . Por você eu faço tudo .
Guh: Eu tenho que ir agora ... eu tenho muita coisa pra fazer ... mas eu te ligo tá ?
Júlia: Tá bom . Eu vou esperar .
O Gusttavo entrou no carro e voltou pro hospital . Ele só precisava conseguir a confiança dela e em seguida dar um golpe . Tinha que funcionar . Antes ele ligou pro pessoal da produção e pediu que arranjasse um ótimo advogado , o melhor que pudessem e ligassem pra ele em seguida . Ele contou pro Breno tudo o que tinha feito e algum tempo depois o pessoal da produção ligou . Ele pediu que mandassem o advogado pro hospital e conversou com ele lá . Em seguida os dois saíram e foram na delegacia fazer a ocorrência . Eles registraram o boletim e os policiais abriram um inquérito , enquanto alguns peritos foram pro local fazer a perícia no carro . O Gusttavo contou pro delegado sobre os planos dele e pediu cobertura na realização do plano . O delegado pensou um pouco e depois consentiu . Quando voltou pro hospital o Gusttavo novamente voltou a deixar as lágrimas escaparem e devido ás insistências de todo mundo ele acabou indo pra casa tomar um banho , comer alguma coisa e dormir um pouco . O Gusttavo dormiu pensando no plano dele e no quanto ele queria que tudo acontecesse rápido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História
RomanceMariana uma mulher de 24 anos, solteira e estudante de Medicina ,nascida e criada em Belo Horizonte , têm a oportunidade de fazer intercâmbio de 6 mês na França. Gusttavo Lima 26 anos cantor e compositor brasileiro, comprometido,que vai descobrir...