Liz
— Liz! Liz! — Ouço meu irmão me chamar de sua mesa.
— Oi Joe. Desculpe, estava distraída. — Agora percebo que a mais de uma hora estou aqui no sofá do escritório dele ouvindo música.
— Que música é essa? Já é a quarta vez que está ouvindo.
— Nem tinha percebido. — sorrio para disfarçar. — É uma que estava tocando na aula que fui de Annie e... do Maik...
– Por que está suspirando Liz? – Joe sai de trás de sua mesa e em poucos segundos já está me obrigando a sentar para ficar ao meu lado.
— Eu não to suspirando, Joe. Falando nisso, quando você vai dar as caras no ensaio?
— Quando der eu vou. E por favor, não comece você também, basta a Annie cobrar todos os dias.
— A Annie é? — Inclino meu corpo para o lado na intenção de mudar o foco do assunto.
— Ta sabendo do jantar de amanhã? Nossa mãe acha que eu não tenho mais nada para fazer.
— Vai ser divertido, Joe. E eu estou aqui para ajudar. Deu tudo certo no evento que fui com Kleber, não deu?
— Vovô me ligou. Perguntou se você vai mesmo ficar aqui, Liz.
Sabia que vovô logo iria me procurar para voltar, mas eu quero ficar e quem sabe começar umas novas aulas de dança...
— Liz! Caçamba mulher, o que você tem hoje? — Joe levanta-se irritado.
— Ah, eu não vou voltar para Miami agora. Vou ficar aqui e trabalhar com você.
Vejo Joe levantar a sobrancelha, e abrir a boca para falar algo, mas desiste e volta para sua mesa. Vou logo atrás dele para pedir uma coisinha.
— Joe, que tal você fazer aula de dança comigo? É tão legal e gostoso. — Massageio seus ombros. — O ritmo é tão sensual e hipnotizante. Você precisa ir lá para ver como é.
— Liz, eu não tenho tempo para isso. Tenho certeza que essa dupla maravilhosa pode dar conta sem minha presença.
— Chato, só queria fazer algo com você. Seria tão bom ter algo só nosso. Mas é claro que meu irmão nunca tem tempo para mim. — Vou em direção a porta, demonstrando toda minha tristeza.
—Liz. — Sorrio internamente, mas me viro com um sorriso de decepção. — Que tal fazermos algo hoje, só nos dois? Vá lá para casa e combinamos. Pode ser?
Corro para agradecer com um abraço e beijo.
— Claro, irmão mais lindo do mundo. — Saio da sala contente em ter conseguido um tempinho a sós com ele.
****
— Está pronta, Liz? — Meu pai pergunta do corredor, com certeza minha mãe está ansiosa para chegar logo e apresentar Joe a Annie. Toda essa preparação dela é para isso.
— Já estou indo.
Depois de colocar o meu vestido para ir ao jantar que minha mãe organizou, olho no espelho e percebo o quanto estou ansiosa.
Durante toda a semana eu fiquei pensando em Maik, aquela música que dançamos juntos é minha preferida. Eu devo ter o dedo podre, só pode porque está na cara que Maik é um homem que só quer se divertir.
Por que ele dançou comigo daquele jeito? Por que ele quis me beijar e não beijou? E por que aquela sem graça da "Sarinha" apareceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Paixão - Degustação
RomanceMaik, um cara que leva a vida da melhor maneira possível. Faz o que ama e desfruta de todas as vantagens que sua profissão proporciona. Lindo e com um belo corpo, dono de um gingado único. Ele só pensava em curtir a vida. Sua melhor amiga e parceira...