Maik
Liz não tirava os olhos de mim, nem disfarçava.
Ela é muito cara de pau, durante todo o jantar me provocou, fez questão de chamar minha atenção, passar as mãos em meus braços e me abraçar para tirar foto. Tenho certeza que só queria que eu sentisse seu cheiro e perdesse o controle. E claro que conseguiu.
Se minha mãe não tivesse me chamado na hora certa, teria beijado-a ali mesmo. Essa mulher me deixa louco.
Antes de voltar para a mesa, vi que Liz estava me esperando. Eu preciso afastá-la de mim, não quero me envolver com ela, não posso. Por isso fiz questão de dar atenção a algumas garotas que estavam olhando para mim e pedindo para dançar.
Assim que desviei o olhar das garotas, e caminhei em sua direção, percebi o sorriso de Liz desmanchar. Senti um remorso por ter feito isso, mas ela precisa entender que não sou o cara certo para ela.
— Maik, leve minha filha para dançar. — Manu pede, antes de chegarmos a mesa.
Não, Manu. Não percebe que perco o controle perto da sua filha?
— Claro! — Olho para Liz em busca daquele sorriso que tanto gosto, mas ele desapareceu.
Conduzo-a ao centro da pista, a música que está tocando não favorece o momento "John Legend - All of Me".
Seguro em sua cintura e olho em seus olhos, vejo que estão marejados e sua expressão é de total desagrado.
— Não quer dançar, Liz? — Pergunto ao sentir sua resistência em ser conduzida.
— Não quero atrapalhar sua investida com as garotas ali. — Ela aponta com a cabeça em direção as garotas que a pouco dei bola. — Melhor eu ir sentar, pode deixar que a desculpa é por minha conta.
Liz me larga na pista de dança e vai em direção a mesa, mas sou mais rápido e a puxo pelo o braço fazendo nossos corpos se chocarem.
Seguro sua cintura firme, junto ao meu corpo, nossos olhos se encontram. Falta o ar.
— Você não atrapalha nada, não está percebe o quanto quero dançar com você? — Nossos corpos estão tão juntos que minha empolgação não passa despercebido.
— Eu vi aquelas garotas te chamarem para dançar.
— Se eu quisesse dançar com elas, não teria te acompanhado até a mesa.
Deslizo minha mão por suas costas até sua nuca e encaixo meus dedos em seus cabelos.
"You're crazy and I'm out of my mind"
(Você é louca e eu estou fora de controle)"
Canto o trecho da música e quebro o contato visual, conduzindo-a para distrair minha mente e meu corpo.
Liz acha que sou um canalha. Eu sei que era isso que eu queria, mas não queria magoá-la, apenas afastá-la.
Por mais duas músicas faço Liz sorrir e se sentir única, a verdade é que ela é única. Faço passos sensuais e sempre a olho nos olhos. Não importa onde estamos, quem está perto, eu quero que ela sinta-se especial e saiba o quanto ela é sedutora, o quanto me encanta.
Conduzo-a até próximo do palco e peço para um dançarino da banda que toquem uma música. Depois, vou mais para o canto, para evitar ser o centro das atenções e ter privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo da Paixão - Degustação
RomanceMaik, um cara que leva a vida da melhor maneira possível. Faz o que ama e desfruta de todas as vantagens que sua profissão proporciona. Lindo e com um belo corpo, dono de um gingado único. Ele só pensava em curtir a vida. Sua melhor amiga e parceira...