Oi para você que também está envergonhado com alguns exemplos de deputados que vimos neste Domingo.
E oi para você que TAMBÉM amanheceu ilhado em seu próprio bairro neste Domingo. HAHAHA
✖ ✖ ✖
Narrado por Lucas
MAXIMUS ALBUQUERQUE TRADE CENTER
Segunda, 11h55min da manhã.
Quando me ligaram para comunicar que eu tinha sido selecionado para estagiar em um dos grupos mais importantes do país, senti uma felicidade sem igual. Imagina você estagiar numa empresa daquele porte? Ganhar praticamente o dobro que eu ganhava no barzinho que trabalhava como garçom, além de ser um trunfo muito importante no currículo. É para gritar de felicidade mesmo.
Desde as nove horas da manhã, eu recebia todas as instruções do que iria fazer dali por diante, qual era o papel do departamento de pessoal dentro da empresa, que no qual eu iria estagiar, o que eu iria fazer ali dentro. Logo depois, junto com Glayce Kelly, fiz uma espécie de passeio por todos, ou quase, todos os setores que abrange a parte administrativa do grupo, onde a loira me deixava por dentro de tudo.
— Bom – Olhou para o relógio de pulso — Antes de te liberar para almoçar...
Glayce Kelly foi até a uma prateleira repleta de pastas de arquivos mortos e pegou uma que parecia bem pesada e a colocou em cima da mesa de vidro.
— Para não perder a tradição que estagiário só tira xérox – Brincou — Tenho que continuar a tradição, não é? – Sorriu — Brincadeira! Mas o Luan pediu para tirar cópia de todos esses contratos desse banco, mas só que a máquina de xerox daqui não está legal, então o Leonardo te leva lá no departamento de contabilidade e te ensina, ok?
— Combinado! – Concordei.
...
Após a minha refeição, fui diretamente ao meu local de trabalho, já que o horário de almoço não era muito favorável. Chegando lá, peguei o que tinha que pegar na minha mochila e fui até o banheiro fazer a minha higiene pessoal, borrifei mais um pouco de perfume para ficar mais apresentável e voltei.
— E aí? Vamos lá? – Leonardo, que já estava em sua mesa, perguntou.
— Vamos!
Leonardo era bastante, digamos assim, popular na empresa. Por onde ele passava, as pessoas acenavam.
— É aqui! – Apontou em direção à porta pintada na cor azul.
Assim que abriu a porta o ar gélido tomou conta de todo meu corpo. Observei o ambiente e vi que tinha vários computadores espalhados pelo departamento, todos eles ocupados por funcionários. Do mesmo lado que eu estava, um homem que devia ter por volta de uns 40 anos e com cabelos grisalhos olhou em nossa direção por baixo dos óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor (Livro 1)
RomanceVocê faria tudo para proteger e querer o bem da pessoa que você mais ama? Lucas Gabriel da Silva, morador da comunidade do Morro da Conceição, situada na Zona Norte da Região Metropolitana do Recife, mesmo muito novo, o nosso protagonista vai passar...