Penúltimo Capítulo

2.2K 139 564
                                    

Olá meus queridos. Depois de séculos, eu estou de volta, vivíssimo da Silva!

Creio que devem der notado o meu sumiço em todas as plataformas, até para ler, porque além de um ótimo autor (Modesto, não?), também participo ativamente como leitor e fã de algumas obras que, por sinal, tenho até que atualiza-las. Amo!

Bom, eu sei que o PENÚLTIMO CAPÍTULO já era para estar postado desde Segunda-feira, 14 de Novembro, porém estou postando hoje, quatorze dias depois do combinado. Eu tenho uma explicação para isso. Infelizmente já faz alguns dias que eu estou de repouso, pois contraí uma gripe bem forte através do meu pai, que também esteve doente alguns dias atrás. Felizmente fui medicado, cumpri todas as ordens dos médicos e tomei os devidos medicamentos e, claro, não esquecendo de tomar a VITAMINA C para não pegar outra.

Só que não acabou por aí, dias depois quando eu pretendia retornar aos trabalhos, também contraí uma conjuntivite bacteriana maravilhosa, só que não. Minha mãe até sugeriu que eu tomasse um banho de sal grosso para evitar mais urucubacas, porque o negócio estava puxado. Enfim, resumindo, eu estava impossibilitado de ficar horas na frente de um notebook revisando o capítulo, já que eu fiz algumas mudanças e estava reescrevendo algumas partes que iriam ser postada apenas no ÚLTIMO CAPÍTULO e antecipei para o PENÚLTIMO. Só quem teve essa infecção sabe como é incômodo. Eu não aguentava nem olhar para a televisão por conta da hipersensibilidade à luz. Todavia, porém, contudo, eu estou melhor. Não estou 100%, mas estou, digamos, 80% recuperado e apesar da minha teimosia de estar forçando a vista, estou aqui na frente do meu notebook postando para vocês, quer dizer, do notebook do meu irmão, já que o meu esta na assistência técnica novamente, inclusive eu estou quase dando na cara dele, mas enfim, isso é assunto para outro dia.

O capítulo está bastante longo, com cerca de 20 páginas, então tenham paciência e leiam com atenção. Ah, só avisando, caso vocês encontrem alguma coisa, tipo nada a ver, me avisem para que eu possa corrigi-lo.

Agora eu vou aproveitar para estudar, porque as provas estão aí.

Um beijo de língua na boca de cada um de vocês!

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Agora eu já sei onde você mora, Luquinhas!

Kelly dizia enquanto via o estagiário abrir um portão de ferro galvanizado e entrar.

— Em breve farei uma visitinha de cortesia para a sua querida mãe – Disse com um olhar diabólico.

— Eu tenho certeza que você vai A M A R a surpresa. – Gargalhou.

— Você não imagina o que eu posso fazer com você e toda sua família – Falou diabolicamente.

(...)

AINDA NAQUELE MESMO DIA...

— Filha! – Disse sua mãe contente ao abrir a porta — Você por aqui?

Por Amor (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora