Capítulo 37 - Meu colega de classe - [Últimas Semanas]

1.5K 139 252
                                    

Oi gente linda do meu coração! Quero pedir perdão MAIS UMA VEZ pelos dias que não dei as caras por aqui, como vocês sabem, estou atolado de coisas para fazer, tanto pessoais como profissionais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente linda do meu coração! Quero pedir perdão MAIS UMA VEZ pelos dias que não dei as caras por aqui, como vocês sabem, estou atolado de coisas para fazer, tanto pessoais como profissionais. O bom é que as semanas de provas já passaram, acho que eu disse isso para vocês, graças a Deus me dei bem em quase todas as disciplinas, sim, eu disse quase, porque tirei nota baixa em uma disciplina particular. Não que isso seja motivo, mas acredito que o professor influencia muito na aprendizagem do aluno numa faculdade, não só em uma universidade, mas em escolas também. Se o professor é bom, com certeza você pode tirar um bom proveito dele, mas quando ele é ruim, eu acho que acaba afetando no rendimento do aluno. Não sei se alguém concorda comigo, mas enfim, eu tenho certeza que recupero essa nota e passo sem ir para a tão temida FINAL. Deus me ouça!

► RETA FINAL:

Como vocês já devem saber, #PorAmor já está em seus últimos capítulos, por isso que as coisas estão começando a esquentar. Falta apenas MAIS UM capítulo para o PENÚLTIMO do livro, então ainda tem muito tiroteio que está por vir. Ah, após a postagem do ÚLTIMO CAPÍTULO que será logo logo, irei anunciar NOVIDADES para vocês, acho que vão gostar. Fiquem ligados!

Boa leitura para vocês e espero que gostem, eu caprichei neste capítulo.


▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ 

▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado por Lucas

— O que aconteceu?

Perguntei aflito vendo Denise pelos corredores desesperada.

— A Laurinha! – Falava quase sem fôlego — Eu não sei o que aconteceu, eu estava conversando com a minha mãe no celular, quando dei por mim, a minha filha não estava junto comigo e a porta estava aberta.

— Calma! – Pedi, mas também estava a beira de um colapso. — Vamos acha-la!

— Eu tenho medo! Estamos no 15° andar, e se a minha filha resolver se pendurar em alguma janela?

Não esperei ela dizer o resto, simplesmente andei, andei sem rumo algum atrás da minha sobrinha, parecia que meu coração me guiava para algum lugar que não sabia o que era, nem entrar no elevador eu entrei, simplesmente subi pela escada até um andar acima de onde eu estava e fui direto a uma espécie de varanda para fumantes, eu não sei, eu não sabia como eu tinha chegado ali, parece que algo tinha me guiado.

Por Amor (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora