Zayn: Vocês e os vossos filmes…
Liam: Nenhum de nós te via com esse brilho nos olhos desde que acabas-te com a Perrie.
Zayn: Achas que deveria acordar a minha piquena?
Liam: É…-foi interrompido pelo telemóvel
O Liam leu a mensagem que era da Danielle a pedir-lhe para ir ter com ela pois já tinha saido do trabalho.
Liam: Parece que tenho de ir
Zayn: Vai, mas não me respondeste
Liam: Na minha opinião devias era deitar-te ao lado dela e esperar que acorde.
Zayn: Ela ainda se chateia comigo
Liam: Vais ver que ela vai adorar
Zayn: Se ela se chatiar comigo o culpado és tu
Liam: Eu conheço a minha best, ok?
Zayn: Prontos ok, vai lá ter com a Danielle
Liam: Está bem. Adeus
O Liam saiu e o Zayn deitou-se ao teu lado como o Liam lhe tinha dito. O Zayn comecou-te a fazer festas no cabelo, tu acabas-te por acordar mas como estavas a gostar tanto de estar assim com ele decidiste continuar a fingir que estavas a dormir. O Zayn começou a pensar alto.
Zayn: Como é que mexes tanto comigo? Só consigo sentir-me vivo quando estou contigo. Desde que acabei com a Perrie que não sentia uma parte de mim, era como se estivesse adormecida, mas desde que te conheci que isso mudou. Voltei a ser aquele Zayn que quer viver a vida, aquele Zayn que tem um objetivo na vida. Devo-te tudo isso a ti. O Liam tinha razão quando disse que eu estava apixonada, eu apenas não o admito porque tenho medo que me rejeites e isso acabe com a nossa amizade.
Depois de veres que ele tinha acabado de falar começas-te a fingir que estavas a acordar. Reparas-te que ele se mexeu rapidamente mas não ligas-te. Quando olhas-te para ele viste que tinha os olhos vermelhos, provavelmente tinha sido de te “dizer” aquilo.
Tu: Zazza não chores
Zayn: Como é que sabes…Tu ouvis-te?
Tu apenas baixas-te a cabeça ficando a olhar para o chão.
Zayn: Piquena eu preciso de saber se me ouviste…
Tu: Eu…- foste interrompida pelo Louis
Louis: Ainda bem que já acordas-te Carrot
Tu: Então a Eleanor? Quero conhecê-la
Louis: Basta ires à sala.
Tu: Ok, eu vou já
Louis: Até já e desculpem ter interrompido a vossa conversa.
Tu e o Zayn: Não faz mal Lou
O Louis saiu e o Zayn parecia determinado em obter uma resposta à sua pergunta.
Zayn: Eu preciso mesmo de uma resposta piquena…
Tu: …
VOCÊ ESTÁ LENDO
This love is not impossible ➵ H.S
Fanfic"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." "There's a long road to we can finally be together, you know? Hopefully we will end up together in the...