(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
..'⋎´CAPITULO HOT ¸.•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫↓↓↓
Xxx: E agora as noticias de última hora… (era a televisão)
Tu olhas-te para o Zayn com um ar confuso, ele pegou no comando que estava de baixo de vocês e apagou-a.
Zayn: Hoje tudo nos interrompe
Tu: A menos que estejas à espera de alguém não vai voltar a acontecer
Zayn: Não, não estou
Tu: Então prontos, podemos continuar- dizes com um olhar maroto
Tu e o Zayn voltaram a proximar-se. Começaram a beijar-se e quando deste por vocês já estavam despidos. Pararam de se beijar ficando a olharem-se nos olhos durante breves segundos.
Os vossos lábios voltaram a tocar-se, a língua do Zayn pediu permissão para passar e tu concedeste-lha.
O Zayn pegou-te ao colo levando-te para o quarto cuidadosamente, assim que entraram ele encostou-te á parede enquanto te beijava o pescoço. Voltas-te a entrelaçar as tuas pernas em torno do seu tronco, ele pôs as mãos no teu rabo apalpando-o. Vocês foram-se aproximando da cama, acabando por se deitarem cuidadosamente.
Tu rolaste na cama ficando tu por cima dele, fizeste-lhe um olhar maroto e começas-te a beija-lo de uma maneira selvagem. Beijas-te todo o seu peito o que lhe deu bastante prazer.
O Zayn voltou a rodar-vos na cama assumindo ele o controlo da situação desta vez. Começou a beijar-te ferozmente, percorreu todo o teu corpo com as mãos acabando por ficar com elas nos teus seios. Ele apertava-os de uma forma carinhosa o que te dava um prazer enorme.Beijaste-lhe a ponta do nariz e mordeste-lhe a orelha com algum cuidado. O Zayn percebeu que não iria aguentar esperar muito mais tempo então penetrou-te com cuidado para não te magoar.
Ao inicio doeu-te um pouco mas não o demonstras-te para não preocupar o Zayn ou até mesmo para ele não parar. Ao fim de alguns minutos a dor que sentias antes passou a ser substituida por um sentimento de prazer.
O Zayn movimentava-se para cima e para baixo, mas como tu não querias que ele tivesse o “trabalho” todo rolas-te na cama com bastante cuidado para não o magoar e ficas-te tu por cima começando a “cavalgar” em cima dele.O Zayn sentia um enorme prazer e tu sabia-lo pois ele gemia cada vez mais e tu para abafar o som beijava-lo de uma forma intensa, o que o deixava “maluco”.
Estiveram nisto durante algum tempo, até que atingiram o vosso auge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This love is not impossible ➵ H.S
Fanfic"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." "There's a long road to we can finally be together, you know? Hopefully we will end up together in the...