Tu: Até ao castelo do seu principe
Zayn: Sabes que eu como comprei a casa recentemente só tenho a cozinha, a sala e o quarto decorados, certo?
Tu: O que me interessa é a companhia e não a decoração
Zayn: Fico feliz por saber isso. Não é melhor avisares a tua mãe?
Tu: Ela sabe que eu estou contigo
Zayn: Eu estava a falar do facto de não ires dormir em casa
Tu: Ah…Eu depois mando-lhe mensagem
Zayn: Tu é que sabes, eu não insistir mais no assunto
Durante o caminha até casa do Zayn, vocês foram de mãos dadas. Assim que chegaram o Zayn saiu do carro a correr e foi-te abrir a porta para que pudesses sair do carro. Assim que trancou o carro começou a beijar-te, vocês iam andando na direção da porta. Assim que chegaram à porta o Zayn tentou abrir-la mas não conseguiu.
Tu: Dá-me (beijo) a (beijo) chave (beijo)
Zayn: Não (beijo) vais (beijo) conseguir (beijo)
Tu: Vamos (beijo) ver (beijo)
Vocês trocaram de posição ficando assim o Zayn encostado à porta enquanto tu a tentavas abrir. Ao fim de algumas tentativas conseguiste abrir a porta o que te fez soltar um breve sorriso entre os beijos. Vocês entraram e fecharam a porta, as coisas entre vocês começaram a aquecer um pouco.
Tu saltas-te para o colo do Zayn entrelaçando as pernas no seu tronco. À medida que vocês se beijavam iam-se dirigindo na direção da sala. O Zayn meteu a mão por dentro da tua blusa acabando por ta tirar. Ele ficou a olhar para ti durante alguns segundos como se estivesse a pedir permissão para continuar, tu apenas o beijas-te.
Zayn: Tens (beijo) a (beijo) certeza? (beijo)
Tu: Tenho (beijo)
Tu metes-te as mãos por dentro da blusa dele mas como o querias provocar um bocadinho não a tiras-te logo. Começas-te por passar as tuas mãos geladas no seu tronco o que o fez arrepiar. Tiraste-lhe a blusa e ele deitou-te no sofá.
Xxx:…
VOCÊ ESTÁ LENDO
This love is not impossible ➵ H.S
Fiksi Penggemar"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." "There's a long road to we can finally be together, you know? Hopefully we will end up together in the...