46º Capitulo

5K 323 4
                                    

*Pov Tu On*

Chegaram à discoteca e estava uma fila enorme mas como o segurança vos reconheceu, acabou por vos deixar entrar. Assim que entras-te na discoteca dirigiste-te ao bar e pedis-te bebidas para ti e para as outras. Tu nunca gostas-te muito de beber mas naquele dia não conseguias parar. Sabias que tu e as outras já estavam a abusar por isso puxaste-as e foram todas para a pista de dança. Claro que depois de tudo o que vocês tinham bebido os passos de dança não saiam nada de jeito.
Um rapaz veio meter-se contigo, tu estavas bebeda mas ainda tinhas um bocadinho de noção do que fazias então resolves-te ignora-lo e ele ao reparar nisso acabou por se ir embora.
Foste até ao bar e pedis-te águas para ti e para as outras. Sentaram-se num puffs e depois de beberem as águas acabaram por ir para tua casa, procuraram os rapazes mas eles não estavam lá, o que era um pouco estranho pois era suposto dormirem todos lá em casa. Após lhes terem tentado ligar e ninguém ter atendido vocês sentaram-se no sofá à espera que eles chegassem, mas acabaram por adormecer.

No dia Seguinte:

Tu acordas-te deitada na tua cama e ao teu lado estava o Zayn. Estavas um pouco curiosa sobre onde ele e os outros teriam ido na noite anterior mas decidis-te não o acordar.
Foste tomar banho e vestir-te, quando voltas-te ao quarto o Zayn continuava a dormir (tipo assim mas na cama: http://4.bp.blogspot.com/-zCSdUj8eH0Y/UEp9NaNipoI/AAAAAAAAAI0/XkpenByL1qU/s1600/tumblr_lvhlnvxmLV1qlr8xto3_500.jpg ) então foste até à cozinha onde já se encontravam as outras raparigas.

Tu: Bom dia Girls
Raparigas: Bom dia
Tu: Quando acordaram eles estavam ao vosso lado não estavam?
Raprigas: Yap
Tu: Alguém sabe onde eles foram?
Danielle: Eu acordei quando o Liam me estava a levar para a cama e quando lhe perguntei ele não me respondeu, apenas me deu um beijo super fofo
Eleanor: O Louis disse-me que tinham ido resolver um assunto da banda
Taylor: O Harry a mim disse-me que tinham ido a casa deles buscar o telemóvel do Liam
Tu: Então e qual será a desculpa do Zayn?

Os rapazes entraram na cozinha todos animados

Niall: Good Morning Potatoes Ui que caras!
Tu: Podemos saber onde é que vocês andaram ontem?
Harry: Então como eu já disse à minha Pussy fomos buscar o telemóvel do Liam lá a casa
Eleanor: Então mas não tinham ido resolver uns assuntos da banda Louis?

This love is not impossible ➵ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora