Louis: Pois…
Tu: Acho que têm de aprender a mentir melhor
Eleanor: Querem-nos explicar onde e o que andaram a fazer?
Rapazes: Não!
Taylor: Então venham falar connosco quando o tencionarem fazer
Rapazes: Vocês não nos vão resistir
Tu: É o que vamos ver
Liam: Mas isso quer dizer o quê?
Louis: Ui, nem quero saber
Tu: Quer dizer que não há beijos nem nada do género até nos contarem
Zayn: Então nós também não falamos convosco
Eleanor: Tens a certeza disso?
Zayn: Tenho!
Taylor: Vamos ver quem perde primeiro
Danielle: Meninas vamos até ao quarto
As raparigas foram até ao teu quarto, entraram e sentaram-se na cama.
Danielle: Tive uma ideia
Taylor: Então e tás à espera do que para nos contar?
Danielle: Então é assim… (contou)
Raparigas-Danielle: Boa ideia
As raparigas estiveram-se a preparar (faz parte do plano) e desceram até à sala, mas como os rapazes não estavam lá foram até à piscina, pois como estava calor eles deviam ter ido até lá e parece que acertaram.
(O plano era tentarem seduzir ao máximo os rapazes e quando eles desistissem e voltassem a falar com vocês, era suposto não lhes ligarem)
Foram até às espreguiçadeiras (estavam de biquini) e deitaram-se de forma Sexy para que os rapazes reparassem em vocês. Entretanto o Niall foi sair com um amigo enquanto que os outros ficaram a fazer parvoices na piscina.
Tu: Meninas quem alinha num Topless?
Raparigas-Tu: EU!
Rapazes: Não!
Liam: Amorzinho não nos façam isso. Eu não quero que toda a gente te veja em topless.
Tu: Best nós não faríamos se vocês nos contassem a verdade
Zayn: Nem penses! Vocês vão ficar chateadas e nós não queremos isso
Entretanto a Eleanor levantou-se, o que fez com que ficasse em frente aos rapazes e começou a puxar lentamente o fio da parte de cima do seu biquíni.
Louis: NÃO! EU CONTO
A El parou de puxar o fio para ouvir o que o Louis tinha a dizer
Danielle: Podes começar a contar
Louis: Então nós fomos…(contou o que tinha acontecido)
Tu: E como é que não estavam cá quando chegamos?
Liam: Porque depois de um rapaz se ir meter com a minha trenguinha ou seja tu, o Zayn saiu da discoteca um pouco “alterado” e cheio de ciúmes.
Zayn: Não vamos falar de coisas tristes, ok?
Taylor: Eu só não percebi porque é que não foram ter connosco em vez de nos terem ficado a observar
Louis: Tivemos medo que ficassem chateadas. Afinal não quisemos ir convosco e depois acabamos por vos ir “controlar”
Danielle: E porque é que ficaríamos? Vocês tecnicamente não nos foram controlar mas sim proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This love is not impossible ➵ H.S
Fanfiction"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." "There's a long road to we can finally be together, you know? Hopefully we will end up together in the...