Zayn: Não vamos destruir a nossa amizade também, por favor
Tu: Zayn só estás a ver o teu lado…Já pensas-te em mim um bocadinho?
Zayn:…
Tu: Pois, soi o que eu pensei. Eu tenho 13 anos, não peid para me apaixonar e principalmente não pedi para me apaixonar pelo meu primo.
Zayn: E achas que eu pedi? Maldita a hora em que eu fui aquele Nando’s! Quem me dera nunca lá ter ido!
Tu: Que queres dizer com isso?
Zayn: Quero dizer que preferi nuncate ter conhecido!
Tu: Vou-te realizar essa vontade. Nunca mais fales comigo que eu farei o mesmo!
Zayn: Eu…
Tu: Tu nada! Sai do meu quarto e nunca mais me dirijas a palavra.
Zayn: Não podemos ficar assim…
Tu: Por favor sai
O Zayn aproximou-se de ti e tentou beijar-te mas tu não o permitis-te. Ele foi-se embora e disse-te um último “Amo-te”.
Ficas-te a pensar nas últimas palavras que ele te tinha dirigido, aquele “Quero dizer que preferi nuncate ter conhecido!” entoava na tua cabeça. Sabias que ele não o tinha dito por mal. Naquele momento estavam os dois de cabeça quente e disseram palavras um ao putro que não queriam dizer. Percebeste naquele momento que não irias perder o amor da tua vida por uma coisa tão insignificante. Foste até à sala onde se encontrava apenas a tua mãe. Viste que ela estava a chorar mas decidiste ir falar com ela na mesma.
T. Mãe: Daniela vai fazer as tuas malas!
Tu: Porque?
T. Mãe: Porque tu vais no próximo voo para Portugal
Tu: Não me podes fazer isso. Eu não fiz nada de mal!
T. Mãe: Achavas mesmo que te apaixonavas pelo teu primo e eu não não me apercebia?
Tu: Foste a primeira pessoa a dizer que nos apoiavas.
T. Mãe: Eu não sabia que eram primos
Tu: E achas que eu sabia? Achas que eu escolhi apaixonar-me por ele? ACHAS MESMO?
T. Mãe: Naõ me interessa nada disso, vai fazer as malas imediatamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
This love is not impossible ➵ H.S
Fanfic"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." "There's a long road to we can finally be together, you know? Hopefully we will end up together in the...