64º Capitulo

4.7K 283 3
                                    

Todos tinham receio da resposta que o médico vos daria, a Eleanor que sempre considerou a Daniela como uma irmã mais nova que precisava de proteção estava agarrada ao Louis a chorar.


Médico: O corpo da menina Daniela está a rejeitar todos os medicamntos que nós lhe damos, infelizmente


O Louis que já não aguentava mais ver a Eleanor naquele estado perguntou


Louis: O que é que podemos fazer para alterar isso?

Médico: Apenas aguardar e rezar. As próximas 48 horas serão decisivas.

# Pov Liam Off #

#Pov Eleanor On#

O médico deu-nos a pior noticia do mundo… O Louis bem que me tenta reconfortar ao dizer que vai ficar tudo bem mas eu acho que nem mesmo ele acredita no que está a dizer. A Daniela sempre foi como uma irmã mas nova para mim, sempre tive aquele sentimento de proteção em relação a ela.

Fui abraçar o Harry, notasse o quanto ele está a sofrer só de olhar para ele.

O Zayn, bem esse, assim que o médico nos deixou sozinhos, ele fez o mesmo. Saiu do hospital revoltado com ele mesmo por não ter conseguido proteger melhor a prima. A Perrie que ia a chegar nesse momento foi atrás dele, para ter a certeza de que ele não faria mais nada de que se viesse a arrepender mais tarde.

(…)

Bem passou um dia…Eu, a Denielle e os rapazes (menos o Zayn e a Perrie) estamos agora a dirigirmo-nos para o hospital. O médico ligou ao Liam à pouco a pedir para irmos todos até lá pois tinha novidades.

(…)

Acabamos de chegar ao hospital, nés nem queriamos acreditar na quantidade de fãs ou melhor na quantidade de Directioners que estavam à porta do hospital. Estavam todas a cantar a Little Thing, algumas até traziam cartazes, como por exemplo:

“Ela vai ficar melhor”

“A Daniela é forte”

“Temos de continuar a creditar”

O nós ao vermos todo o apoio que as Directioners nos estavam a dar começamos a cantar com elas. Agora percebo porque que é que dizem que as Directioners não são apenas fãs mas sim uma familia.

(…)

O médico aguardava-nos na receção, não sei porque mas não gostei nada da cara dele.


Médico: Bom dia

Nós: Bom dia

Médico: Eu tinha pedido para virem todos mas num entanto falta aqui um casal

Liam: Pois…Nós não conseguimos contactar com eles


Fez-se um silêncio constrangedor que o médico decidiu interromper


Médico: Bem…Então é assim…Como sabem o corpo da Daniela estava a rejeitar os medicamentos, nós tentamos todos os medicamentos que eram adequados e quando pensamos que não havia nada a fazer e nos restava apenas um,o mais perigoso até, consegui-mos finalmente obter melhoras.

Eu: Isso é ótimo

Médico: Até era se não tivesse havido um contratempo…

*Um contratempo do que é que ele está falar? Não pode ter acontecdo nada à minha menina, não a ela não!*

Harry: Que contratempo?

Liam: Por favor digamos que ela não…


O Liam foi incapaz de acabar a frase, só o pensamento já nos matava por dentro.


Médico: Não, ela não morreu se é isso que está a querer dizer


Todos respiramos de alivio


Médico: Porém ela…ela encontra-se em coma

Liam: Não, não pode. Ela não fez nada para merecer isto!

Médico: Lamento imeso toda esta situação…mas…

Eu: O quê? Ainda há mais?

Médico: Nós não sabemos se ela vai acordar…e se o fizer não sabemos quando o fará

#Pov Eleanor Off#

#Pov Harry On#

Passaram exatamente uma semana e sete dias desde que o médico nos disse aquilo. Eu tenho passado os dias aqui no hospital, quero ser a primeira pessoa que a minha princesa vai ver quando acordar, sim porque eu acredito que ela o vai fazer.
Eles vêm cá todos os dias, à exeção do Zayn e da Perrie ninguém os vê desde do momento em que sairam do hospital naquele dia, ou seja à exatamente duas semanas.

(…)

O médico esteve aqui à pouco a observar a minha princesa…Nem vão acreditar no que ele me disse…Se ela não acprdar hoje eles irão desligar as máquinas que a mantêm viva.

A mãe da Daniela perguntam vocês? Bem a mãe dela morreu…Quando estava a voltar para Londres o avião onde ela estava teve uma avaria e despenhou-se. Eu nem acredito que terei de lhe dar essa noticia, vê-la sofrer vai-me custar bastante.

(…)

Estava a cantar-lhe a música Moments como faço todos os dias, pois sei que é a sua preferida, quando a Eleanor entra no quarto. Custou-me muito mas tive de lhe contar o que o médico tencionava fazer à nossa princesa. Coitadinha da Eleanor ela está asofrer tanto por ver a melhor amiga assim e não a conseguir ajudar, ela agarrou-se a mim a chorar.

Os outros entraram no quarto e ao verem-nos assim perguntaram-nos o que se tinha passado. A Eleanor percebeu que eu era incapaz de pronunciar aquelas palavras novamente então foi ela quem lhes contou.

Só a ideia de que a nossa menina poderia morrer mantava-me por dentro.

Agora não eramos apenas nós os dois a chorar mas sim todos. Até mesmo o Louis e o Niall que se têm feito de fortes para nos apoiarem estão a chorar. Eu e a Eleanor voltamos a abraçar-nos a chorar, não demorou muito tempo até que todos os outros se juntassem a nós naquele abraço.

Xxx: Será que me posso juntar ao vosso abraço?

This love is not impossible ➵ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora