Liam: Tens de ter mais calma
Zayn: Eu sei mas não consigo. Tu sabes como eu fiquei quando li aquela mensagem a dizer que ela ia para Portugal.
Liam: Mas tens de te acalmar. Isso já passou
Zayn: Espero bem que sim…
Liam: Então e porque é que não te viras?
Zayn: Talvez por ser um tonto…Por ter medo de me virar e não ver a pessoa que mais amo neste mundo, mesmo depois de um dos meus melhores amigos me ter dito que ela estava ali.
Liam: Tu não és um tonto apenas tens medo de a perder
Zayn: Prometes que se eu me virar a vou ver?
Liam: Olha para os braços que te estão a envolver…Achas mesmo que são os meus?
O Zayn olhou para os braços que o estavam a envolver e um sorriso despertou na sua cara. Ele virou-se de imediato. Um beijo apaixonado e intenso, o melhor das vossas vidas. O beijo começou a “aquecer”, o Zayn meteu a mão por dentro da tua camisola começando a puxar-ta para cima. Tu enrolaste as tuas pernas na cintura dele.
Xxx: Meninos não se esqueçam de que estamos aqui se faz favor. Podem continuar o que estão a fazer num dos quartos.
Tu ao ouvires aquilo saltas-te imediatamente da cintura do Zayn e ficas-te mais vermelha que um tomate. Estavas mesmo muito envergonhada por não te teres lembrado que o teu melhor amigo e a namorada estavam a assitir às vossas “diversões”.
Zayn: Desculpem, entusiasmamo-nos um bocadinho demais
Danielle: Oh amor deixas-te a rapariga envergonhada
Liam: Ahahahah! Eu sei mas oh best não precisas de estar assim
Tu: Oh Dannie deixa-o estar porque eu ainda ei de me vingar!
Danielle: Sabes o meu nome? Isso não é justo, estou em desvantagem por não saber o teu
Tu: Sou a Daniela mas tratame por Danny
Danielle: Então e como é que sabes o meu nome?
Tu: O Zayn tinha-me dito que a namorado do Liam se chamava Danielle
Danielle: Então mas tu não conhecias os tão famosos One Direction?
Tu: Infelizmente não
Danielle: Então e posso saber como conheces-te o Zayn?
Tu: Claro que podes. No dia em que me mudei para Londres com a minha mãe fui almoçar sozinha ao Nando’s. Como o Zayn viu que eu estava sozinha decidiu ir ter comigo e meter conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This love is not impossible ➵ H.S
Fanfic"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." "There's a long road to we can finally be together, you know? Hopefully we will end up together in the...