Após o fim da reunião, cada um foi remanejado aos seus respectivos lugares.
Lola já em sua mesa nova,organizava suas coisas quando um Homem elegante com estatura mediana, cabelo castanho, olhos verdes a cumprimentou.
(?)-Bom dia! Gostaria falar com o presidente??
(Lola)-Seria a presidente senhor.
Lola ri baixo.
O senhor um pouco sem graças corrige sua pergunta e pede para falar então com a presidente.
(Lola)-Poderia me informar o assunto e qual seu nome?
(?)-Meu nome é Manuel Gonzalez,
Prazer em conhece-la sou representante da empresa esporte fit, e o seu senhorita?
(Lola)-Dolores, mas pode me chamar de Lola, sou secretária da Dona Márcia, nossa atual presidente, vou avisar que o senhor está aqui, só um minutinho.
(Manuel)-Obrigado!
Lola telefona para Márcia que estava um pouco ocupada.
(Márcia)-Sim Lola.
(Lola)-Dona Márcia, o senhor Manuel gostaria vê-la! Ele disse que é representante da empresa esporte fit.
(Márcia)-mande entrar Lola.
(Lola)-Sim senhora...Senhor pode entrar, Dona Márcia o espera. É naquela porta a esquerda!
(Manuel)-Obrigado, foi um prazer conhece-la Dolores.
Manuel beija a mão de Lola que cora imediatamente. Ao entrar na sala da presidência, Márcia o aguardava..
(Manuel)-Bom dia, meu nome é Manuel Gonzalez sou representante da empresa esporte fit.
(Márcia)- Prazer senhor Manuel, sou Márcia Villarroel presidente dessa empresa. O que posso ajudá-lo?
(Manuel)Bom, eu vim aqui porque soube que a conceitos e a melhor produtora do país e estamos lançando um produto no mercado e gostaria de contrata seus serviços para produzir o comercial que ira promover nossa nova bola de basquete. Essa bola é uma grande inovação para o esporte e será vendida na Alemanha.Podemos fazer negócios,se interessar.
(Márcia)-Claro!
(Manuel)-Qual o orçamento disponível para a produção?
(Márcia)-Poderia-mos enviar o portfólio por email.
Assim que fecharam negócio, Márcia foi logo falar com Luigi para entregar o portfólio desse comercial.
(Márcia)-Luigi! Tenho um trabalho pra você.
(Luigi)-Pode falar!
(Márcia)-Acabei de fechar negocio com um homem chamado Manuel, representante da empresa esporte fit. Ele quer que produzimos um comercial de sua nova bola de basquete que será vendida na Alemanha. Preciso que você faça o mais rápido possível. Estamos precisando de dinheiro você sabe.
(Luigi)-OK, Márcia pode deixar, vou agora mesmo pedir nas agência os modelos para fazer a seleção.
(Marcia)-Bom vou indo então muito trabalho pela frente. Qualquer coisa estou na minha sala até.
(Luigi)-Até.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor Por Ti
RomanceContinuação da minha querida novela a feia mais bela oque será que vai acontecer? Será que vão finalmente ser felizes?