plano... aceitar ou não aceitar?

42 1 0
                                    

Fernando nas partes tristes da história chorava e nas boas seus olhos brilhavam.
Todos se comoveram com a história e não questionaram nada.
Juan e Matheus ficaram boquiabertos com as palavras do pai e quando ficaram sozinhos tiveram o seguinte diálogo:
(Juan)-Como o senhor soube?
(Fernando)-Oque?
(Matheus)-O senhor sabe pai.
(Fernando)-Foi por meio da Bianca e do Pavel, espero que minha história sirva de lição para vocês.
Matheus e Juan ficaram com muita raiva de Pavel e Bianca e nem ligam pelo que Fernando diz, claro que aquela história mexeu com eles, mas não conseguiram enxergar isso.
Eles continuavam com suas vidas e não tocaram mais na história. Pilar de uma forma inexplicável, soube que Matheus e Juan odiavam Pavel e Bianca, assim poderia usá-los para o seu plano.
Já que ela, como era esperta, achava que eles sabiam quem era e oque fez, pediu para uma amiga chamada Lívia para propor o plano dela e ser amiga deles. Ela era mais ou menos da mesma idade deles, era muito bonita de cabelo preto e olhos castanhos. Um dia os encontrou na lanchonete que sempre frequentam(que era outra para não ter mais confusões)
(Lívia)-Oi, posso me sentar com você?
(Matheus)-Claro que pode senhorita, sente-se aqui.(disse apontando a cadeira ao seu lado)
Juan que foi comprar refris para ele e Matheus, viu que era uma das conquistas de Matheus e foi para outra mesa com outra "mulher", mas Matheus sentiu uma coisa inexplicável com ela, achava que estava apaixonado! Mas com nem uma chance de falar, Lívia diz:
(Lívia)-Soube que seus tios encontraram você e seu amigo Juan em outra lanchonete e que eram don ruans é verdade?
Matheus que estava comendo um salgado engasgou, mas logo volta ao normal.
(Matheus)-É verdade, mas como você soube disso?
(Lívia)-Esse não é o caso, você os odeia não odeia?
(Matheus)-Sim, mas não podemos fazer nada.
(Lívia)-Claro que podem! Eu tenho um plano perfeito para vocês...(e disse o plano)
(Lívia)-Você aceita fazer o plano com seu amigo?
(Matheus)-Vou pensar com Juan e veremos oque faremos, como posso me comunicar com você para lhe dar a resposta?(disse para conseguir seu telefone, pois mesmo estando propondo tal coisa ainda não tirou a ideia de estar apaixonado)
(Lívia)-Lhe darei meu número, espere um momento que vou anotá-lo num papel.
Enquanto ela anotava Matheus fica pensativo.
(Matheus)-Por que você quer que eu e Juan façamos isso?
(Lívia)-Logo você saberá.
E sem nenhuma chance de falar uma palavra, ela vai embora, deixando seu número de celular na mão de Matheus...

Continua...

Mi Amor Por TiOnde histórias criam vida. Descubra agora