(Médico)-Achei meus parabéns senhora Moura você terá uma linda menina.
(Alice)-Você ouviu Tomy vai ser uma linda menina,ela vai se chamar Vanessa não é Tomy?
(Tomás)-Claro querida! Ai como estou feliz!
Enquanto isso Márcia estava na Conceitos pensando em como o que vai ser da empresa de agora em diante.
(Márcia)- Já sei, vou esperar Lety e Fernando voltarem para me ajudarem no que fazer, por enquanto vou ver meu relacionamento com Otávio.
Enquanto isso no Rio de Janeiro, Fernando e Lety estão se divertindo muito, Lety mostrou a Fernando um lado diferente de ver o mar e os dois curtiram muito a praia conheceram os monumentos de lá e várias outras coisas até irem almoçar.
(Lety)- Meu amor estou gostando muito da nossa lua de mel só espero a noite.
(Fernando)-A sua danadinha também espero a noite..., quer dizer estou adorando a lua de mel.
Após terminarem de almoçar, foram ao Bondinho do pão de açúcar.
Já noitecendo decidiram voltar para o hotel, felizes por enfim estarem em um lugar só os dois para mais uma noite linda de amor.
No quarto Fernando tomou sua amada nos braços e começou a beijar seu pescoço enquanto Lety tirava sua calça.
Fernando beijando-a começou a tirar seu vestido , e com ternura em cada toque finalmente ficaram despidos.
Lety beijava o peitoral de Fernando,sua boca,e cada pedacinho do corpo de seu amado.
Fernando e Lety se sentiam completos perto um do outro, se uniram como um só.
Após mais uma noite de amor dormiram um juntinho ao outro.
Após algumas horas e já amanhecendo.
(Lety)-Como o amo seu Fernando!!
(Fernando)-Eu também minha Lety.
(Lety)-Nós não nos protegemos para ter um filho!
(Fernando)-É mesmo agora talvez vou ser papai!
(Lety)-Vamos nos proteger para não machucamos o bebê se tiver algum pode ser?
(Fernando)-Pode mas com três condições.
(Lety)-Quais?
(Fernando)-Que eu possa fazer amor com você todos os dias na nossa lua de mel.
(Lety)-Seu pervertido e as outras?
(Fernando)-Que não me chame mais de seu Fernando e pelo bebê essas são as minhas condições
(Lety)-Ta bom seu...quer dizer Fernando.
(Fernando)-Então Ta vamos dormir mais um pouco temos um longo dia amanhãPASSOU UMA SEMANA
(Fernando)-Vamos Lety temos que pegar o avião!
(Lety)-To indo Fernando!
Com as malas nas mãos,pagaram o hotel e foram para o aeroporto.
A viagem foi tranquila e chegando ao aeroporto no mexico,Teresinha e Seus Humberto os aguardavam para levá-los para casa.
(Fernando)-Lety vamos para a Conceitos, hoje vamos rever todos, faz tempo que não vamos lá depois arrumamos a nossa casa.
(Lety)-Ta bom Fernando mas só porque estou com saudades, Além do mais seu pai disse que terá uma reunião geral e eu quero comparecer.
(Fernando)-Então vamos no nosso novo carro.
(Lety)-Vamos.
Ao chegar na empresa, cumprimentaram o quartel que ficaram radiantes com a volta de Lety e foram para a presidência falar com Márcia.
(Fernando)-Oi mana quanto tempo!
(Márcia)-Oi Fernando, Oi Lety! Nem soube que estavam aqui! Preciso muito de vocês!
(Lety)-O que foi Márcia?
(Márcia)-É que não sei como será a Conceitos agora que sou a presidente não sei quem vai ser secretária de quem, quem vai ser vice presidente, estou perdida!
(Fernando)-Nós sabíamos que você ia ficar assim e fizemos esse plano de trabalho se você aceitar claro.
Após ler o plano Márcia ficou surpresa por ser muito bom.
(Márcia)-Está perfeito! Obrigada Fernando, obrigada Lety vou pedir para Lola falar com as outras secretárias para irem para a sala de reuniões junto com seus chefes para dar a notícia.
Todos ja na na sala de reuniões.
(Marcia)-Bom dia a todos os chamei hoje aqui para dividir seus trabalho, tenho que admitir que estou um pouco perdida,pois todos sabem que não atuava nessa área, mas aceitei o desafio de levar essa empresa adiante, e com a ajuda da Lety e Fernando que foram responsáveis por elaborar um plano de trabalho, já podemos em fim definir o cargo que cada um de agora em diante ocupará na empresa, primeiro quero dizer que necessito da ajuda permanente de você Fernando, quero que você seja o vice presidente...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor Por Ti
RomanceContinuação da minha querida novela a feia mais bela oque será que vai acontecer? Será que vão finalmente ser felizes?