outra surpresa?

57 2 0
                                    

(?)-Mãe! Minha irmã chega quando? Estou morrendo de fome!
Fernando e Lety se surpreenderam "como assim mãe? E que irmã é essa?" Essa pessoa era idêntica a Lety, até mesmo a voz, oque os surpreenderam ainda mais, já não bastava o Pavel, agora mais essa?
Julieta aparece e compreende a situação.
(Julieta)-Lety, minha filha, quero te apresentar uma pessoa.
Lety levanta e vê a pessoa de perto.
(Julieta)-Lety essa é Bianca, Bianca essa é Lety sua irmã, vou explicar porque são tão parecidas, na verdade Erasmo não é o seu pai verdadeiro, na verdade é Marcos mares, um homem que eu casei, mas que nos separamos, tivemos gêmeas, você e Bianca, fiquei com você e Marcos ficou com Bianca, agora ela perdeu o pai e me procurou para abrigá-la, pois agora não tem mais nada, está procurando emprego, queria saber se ela poderia trabalhar na Conceitos.
Lety tentou assimilar tudo e quando entendeu falou:
(Lety)-Amanhã ela pode ir cedo e mandar o seu currículo aí eu te encaixo pode ser?
(Bianca)-Claro mana.(disse a abraçando)
E foram almoçar, só que Bianca, ao conhecer Fernando não parava de olhar para ele e Lety percebeu, conversaram bastante.
Após o almoço conversaram mais e foram para casa.
(Lety)-Meu amor você viu como Bianca olhava para você?
(Fernando)-Vi mas nem liguei, amo apenas você, sabe Lety após tudo isso tive uma ideia.
(Lety)-Qual?
(Fernando)-Que tal...(e fala seu plano)
Lety adorou e foi logo falar com Carolina e Fernando Omar que que já estavam casados e muito felizes.
Após Lety e Fernando falar o plano para Carolina e Omar, os dois já foram colocá-lo em prática.
Carolina vai para a casa dos Padilha com o pretexto de querer falar com Lety.
(Carol)-Oi seu Erasmo gostaria de falar com...
De repente aparece Bianca que a corta.
(Bianca)-Olá você deve ser a Carol, Lety me disse maravilhas de você.
(Carol)-Oi você não é a Lety?(disse fingindo que não sabia de nada)
(Bianca)-Não sou a Bianca, irmã gêmea da Lety, gostaria de passar o dia comigo?
(Carol)-Claro!
Seu plano deu certo e foram andando até que Carol fala...

Continua...

Mi Amor Por TiOnde histórias criam vida. Descubra agora