(Ariel)-Aceita se casar comigo?
Carla fica emocionada com o pedido de seu amado.
(Carla)-Sim meu amor! Eu aceito!
Ariel solta um sorriso sincero que nunca fizera estava pela primeira vez em sua vida feliz e se sentia diferente, mas claro um diferente bom.
Pilar fora presa até o julgamento, diferente de Carla fora severamente julgada e com razão, aquela pessoa realmente merecia a morte.
Pavel foi o mais severo das pessoas e Bianca também fora severa, ao contrário de Lety era um pouco mais severa e brava também.
No final do julgamento o juiz diz que no outro dia teria o veredito.
No outro dia o veredito foi falado, ela foi condenada a ficar presa por 12 anos e quando fosse livre teria que prestar serviço comunitário por 2 anos.
Pilar ficou uma fera e quando ia sair jurou vingança a Bianca e até a Pavel.
(Pilar)-Vocês me pagam!(disse, mas fazendo com que só Pavel e Bianca escutassem)
Bianca e Pavel nem se preocupam com as palavras de Pilar, ficam felizes e mais tranquilos por tudo aquilo ter acabado, agora já estavam mais preocupados com os preparativos de seu casamento que seria em alguns dias pelo julgamento ter demorado um pouco.
O casamento de Ariel e Carla também era no mesmo dia que o de Pavel e Bianca e Sarah e Carlos e Lola e Manuel, assim como o casamento de Aldo e Carminha e Carol e Omar, eles juntam o casamento pelo mesmo motivo.
O casamento foi simplesmente perfeito, as noivas com seus vestidos extremamente lindos, os ternos dos noivos impecáveis e os convidados que também estavam com roupas elegantes e belas.
Dançaram, Bianca e Lety não bebem por estarem grávidas, mas bebem bastante suco, as duas já estavam exaustas assim como várias pessoas que ajudaram na decoração etc do casamento.
Aos poucos as pessoas vão embora, os casais vão a um hotel perto do lugar onde tivera a festa após a igreja.
Todos os casais fazem amor naquela noite, todos que se casaram se amavam e não se arrependem de se casarem, na verdade estão mais felizes do que nunca por encontrarem seu verdadeiro amor.
No outro dia todos estavam em sua lua de mel, era um dia normal na Conceitos até que...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor Por Ti
RomanceContinuação da minha querida novela a feia mais bela oque será que vai acontecer? Será que vão finalmente ser felizes?