(Aldo)-Oi Carminha que surpresa!
(Carminha)-Oi Aldo resolvi morar aqui quando terminasse meu trabalho e terminei ontem e vim hoje.
Como Carminha sabia que Aldo ainda estava apaixonado o ajudou, e após um tempo começou a namorar com ele.
Na casa dos pais de Fernando, Fernando e Lety tiveram uma grande surpresa.
(Fernando)-Um carro novo papai? Não precisava!
(Lety)-Nossa seu Humberto que carro grande! E esses bancos aqui atrás?
(Humberto)-Para meus netos.(os dois engoliram seco)
(Fernando)-Mas e o seu carro meu amor?(disse mudando de assunto)
(Lety)-Não se preocupe meu amor eu dou pro Tomás, deve nem ter onde cair morto com a esposa que ele tem.
(todos tiram)
(Fernando)-Então Ta vamos aceitar, mas vamos usar só depois da nossa linda lua de mel.
(Lety)-E por falar nisso, podemos deixar a chave de nossa casa com vocês?
(Humberto)-Claro mas vocês não disseram que não tinham casa?
(Fernando)-É papai mas eu comprei uma não é meu amor?
(Lety)-É e foi uma grande surpresa para mim mas foi linda.(disse sorrindo para Fernando)
(Teresinha)-E que horas sai o voo?
(Fernando)-Hoje a noite e por falar nisso Lety você já arrumou suas coisas para nossa lua de mel?
(Lety)-Não, na verdade nem pensei nisso.
(Fernando)-Então vamos almoçar e depois comprar roupas para mim e pra você.
(Lety)-Ta meu amor então vamos.
Após se despedirem Lety e Fernando saíram e foram almoçar.
Após o almoço, foram ao shopping e depois foram ao aeroporto, no avião Lety e Fernando não acreditaram que iam passar 1 semana juntos e sozinhos estavam felizes.
No litoral Aldo após um tempo se apaixonou por Carminha e pediu a mesma em casamento, Carminha como já era de se esperar aceitou, mesmo casando com Carminha não se esqueceu de Lety e para tranquiliza-la resolveu convidá-la para seu casamento no momento oportuno.
Enquanto isso Tomás e Alice estavam vendo o nome de seu bebê que já estava com alguns meses.
(Alice)-Que tal Vanessa Tomy?
(Tomás)-Nome muito bonito querida pode ser se for uma menininha e se for menininho eu estava pensando em Vladimir que tal?
(Alice)-Bonito também então podem ser esses dois Tomy?
(Tomás)-Claro querida.(disse meio triste)
(Alice)-Tomy não se preocupe amanhã vou pro médico pra saber se é menina ou menino estou muito animada.
(Tomás)-Claro querida boa noite.(disse mais feliz)
(Alice)-Boa noite Tomy.
Enquanto isso Fernando e Lety já estavam no Rio e foram ao seu hotel, pois estavam muitos cansados da viagem.
No dia seguinte Lety e Fernando tomaram café e foram conhecer a cidade.
Alice já estava no médico com Tomás estavam ansiosos para saber o sexo da criança.
(Tomás)-Doutor já achou?
(Médico)-Estou procurando espere senhor moura.
(Tomás)-Está bem doutor.
(Alice)-Tomy deixa o doutor ele está procurando.
(Médico)-Achei parabéns senhora de Moura você terá...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor Por Ti
Roman d'amourContinuação da minha querida novela a feia mais bela oque será que vai acontecer? Será que vão finalmente ser felizes?