Todos foram ao comidinha e conversaram sobre os acontecimentos daquele mesmo dia.
No parque Juan e Beatriz estavam num banco conversando, Juan estava prestes a mostrar um anel que havia comprado para pedi-la em casamento quando uma pessoa inesperada aparece e beija Juan!
(?)-Oi meu amor! Faz anos que não o vejo!
(Juan)-Quem é você?
(?)-Não se lembra de mim?
(Juan)-Não! E é melhor você ir embora!
(?)-Não faz assim meu amor, lembra de nossos lindos momentos juntos? Sou eu Marcelina!
Ela o beija novamente, Beatriz fica sem paciência e vai embora.
(Juan)-Meu amor espera!
(Marcelina)-Deixe ela! Vem meu querido! Fique comigo!
Juan não lhe dá ouvidos e vai atrás de sua amada.
Depois de alguns minutos correndo ele a alcança.
(Juan)-Vamos conversar!
(Beatriz)-Não! Não temos nada para conversar! Fui cega todos esses anos! Você continua sendo o mesmo!
E Beatriz continua o ensultando de todas as formas, fazendo com que ele também ficasse nervoso.
(Juan)-Já que não quer mais ficar comigo tudo está acabado!
(Beatriz)-Ótimo.
(Juan)-Ótimo vou voltar lá para a Marcelina pelo menos ela não me insulta dessa forma!(disse indo embora)
Beatriz fica um pouco lá e depois vai para o seu apartamento e chora até não acabar mais.
Juan fica com Marcelina até Beatriz ir embora só por seu orgulho, depois também vai ao seu apartamento e chora também até não poder mais.
Com Matheus e Lívia foi a mesma coisa com um namorado antigo chamado Vinícius.
Os dias foram passando e tudo era o mesmo.
Um dia Lívia foi ao apartamento de Beatriz para conversar...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor Por Ti
RomanceContinuação da minha querida novela a feia mais bela oque será que vai acontecer? Será que vão finalmente ser felizes?