alemão de dois metros?

85 3 0
                                    

Enquanto isso na sala de Manuel.
(Manuel)-Ai Lola, como estou apaixonado por você. Será que ela aceitaria jantar comigo?Já sei vou ligar para a Conceitos e a convidar para jantar.(pensou pegando o telefone feliz)
Enquanto isso Luigi pensava em como faria o comercial.
(Luigi)-Irminha, contrate um alemão alto pra mim? É que estou com muito trabalho você sabe.
(Irminha)-Claro seu Luigi com licença.
Irminha já foi procurar o alemão para o comercial e após algumas horas encontrou um perfeito, de olhos azuis, um lindíssimo cabelo preto, com altura de 2 metros e que também falava espanhol.
Alguns minutos antes de Irma vê-lo, Sarah o viu e se apaixonou por ele, seu primeiro diálogo com ele foi assim:
(?)-Olá! Vim aqui para um comercial, podem me dizer para onde fica?
(Sarah)-É por aqui senhor, queira me acompanhar.(disse prontamente)
O alemão se assustou, mas a acompanhou, quando a viu também se apaixonou.
E quando chegou como diz anteriormente foi contratado, após assinar os papéis foi falar com Sarah.
(?)-Desculpe senhorita, esqueci de me apresentar antes, meu nome é Carlos Smit.
(Sarah)-Prazer, meu nome é Sarah Patinho.
(Carlos)-Então...trabalharei aqui para um novo comercial, iremos nos ver mais vezes, você gostaria de jantar comigo hoje a noite?
Sarah não acreditava no que estava ouvindo, o homem dos seus sonhos a convidando para jantar? Só podia ser um sonho.
(Sarah)-Claro senhor Carlos.
(Carlos)-Por favor me chame apenas de Carlos.
(Sarah)-OK Carlos, me busque às oito.
Quando Sarah concorda o telefone de Lola toca.
----------------------telefone on-----------------------
(Lola)-Presidência da Conceitos.
(?)-Oi Lola lembrando de mim?
Lola tenta lembrar, mas não consegue.
(Lola)-Não.
(?)-Sou eu Manuel.
(Lola)-A sim oque deseja seu Manuel?
(Manuel)-Gostaria de saber se gostaria de jantar comigo.
(Lola)-Mas pra que? Porque não a dona Márcia?
(Manuel)-É que queria convencê-la melhor.
(Lola)-Então Ta, poderia me buscar às oito?
(Manuel)-Claro! Te vejo às oito.
----------------------telefone off-----------------------
Manuel ficou feliz, foi para casa se arrumar, assim como Carlos também.
Às oito horas Carlos e Manuel esperavam as damas que convidaram para jantar, Omar também convida Carol e assim como Manuel e Carlos espera.
Os três "casais" foram ao Lenoir.

CARLOS E SARAH
Quando já pediram Sarah conta sobre sua vida.
(Sarah)-Eu tenho um filho adotado chamado Fabrício que eu encontrei em Monterrey, ele é um anjo.
(Carlos)-Engraçado eu tive um filho com o mesmo nome, e o coloquei nesse orfanato, é que a mãe dele morreu e eu nessa época não tinha dinheiro para sustentá-lo.
Sarah ficou chocada, aquele homem com quem se apaixonara, é pai do seu filho? Foi mesmo o destino.
(Sarah)-Então o meu anjinho é o seu filho?
(Carlos)-Não sei mas tem 50% de chance.
Carlos olha para Sarah com olhar apaixonado e a beija, após o beijo ele viu que realmente se apaixonou por ela e que foram feitos um para o outro.
(Carlos)-Sarah, você aceitaria ser minha namorada?
Sarah ao ouvir isso ficou mais apaixonada e feliz.
(Sarah)-Sim! Eu aceito!
Quando ela diz chegam os pedidos e eles começam a comer.

LOLA E MANUEL
Quando já pediram Lola conta sobre sua vida.
(Lola)-Tenho dois filhos, Adriana e Hugo, o pai ficou com a Yasmim, aquela que fica na recepção, eu cuidei deles sozinha e agora que ela terminou com ele, ele quer voltar comigo, mas eu não o amo mais, bom falei um pouco de mim me fale de você.
(Manuel)-Tenho um filho chamado Bernardo, minha mulher era uma uma mulher chamada Lara, eu achava que tudo estava bem até que um dia vim para casa depois do trabalho e encontrei uma carta, nela estava escrito que, Lara fugiu de casa com outro e que tivemos um filho que estava dentro da casa, ela disse para mim cuidar dele e se divorciou de mim ai eu lembrei que eu havia, no dia anterior, assinado alguns papéis para ela e nem li, confiei cegamente nela, vi depois de um tempo que um cartão de um milhão de reais havia sumido e eu acho que ela ficou comigo só pelo dinheiro, nunca mais a vi.
Lola teve pena de Manuel, e de repente o beijou, foi um beijo calmo e apaixonado, Lola se deu conta de que estava apaixonada por Manuel.
(Manuel)-Quer ser minha namorada?
Lola fica surpresa.
(Lola)-Sim, eu quero.
E após o diálogo chegou a comida e eles comem.

CAROL E OMAR
Após pedirem conversaram um pouco até que.
(Omar)-Carol, estou a muito tempo com você e estou apaixonado por você, sei que não te mereço e estou la embaixo na empresa, mas eu a amo e antes que seja tarde quero te perguntar uma coisa.
(Carol)-Oque é?(perguntou curiosa)
Omar ajoelha e abre uma caixinha, em que dentro há um lindo anel.
(Omar)-Aceita se casar comigo?

Continua...

Mi Amor Por TiOnde histórias criam vida. Descubra agora