Capítulo 9
(Carol)-Sim! Eu aceito meu amor!(disse emocionada)PASSOU UM MÊS
Restam apenas alguns dias para Aldo casar-se com Carminha, Carol e Omar tiveram a ideia de ter o casamento deles junto com o do Aldo para que não perdessem o casamento de nenhum dos dois casais.
Todos estavam corridos com os preparativos, as noivas e os noivos estavam nervosos, pois faltavam apenas 5 dias para se casarem.
Numa noite Otávio convidou Márcia para jantar.
Pediram e Otávio começou a falar.
(Otávio)-Márcia, ha um mês que estou namorando com você a conheci melhor e você também, acho que é hora de fazer uma coisa que sempre quis fazer.
(Márcia)-Oque?
(Otávio)-Me casar com você, Márcia Villarroel, aceita se casar comigo?
(Márcia)-Sim, eu aceito, o amo muito Otávio, ao conhecer você melhor vi que o amava, então eu aceito.(disse com lágrimas nos olhos)
(Otávio)-Márcia a única vida ruim é que teremos que ir para o Brasil, pois como eu disse a alguns dias eu tenho filhos lá.
(Márcia)-Não se preocupe, enquanto planejamos o casamento eu vejo isso é contrato outras pessoas, isso é o de menos.
Quando Márcia disse isso a comida chega e eles comem.O CASAMENTO
Tudo estava impecável, após a igreja aconteceu uma grande festa todos estavam lindíssimos, principalmente os noivos e as noivas, tudo ocorreu muito bem, até que as noivas foram jogar o buquê.
Carminha foi a primeira e o buquê caiu nas mãos de Sarah, todos viram como ela olhava para Carlos e ele a ela, depois Aldo jogou a liga e caiu nas mãos de Carlos como já era esperado.
Carol jogou o buquê e caiu nas mãos de Lola, depois Omar jogou a liga e caiu nas mãos de Manuel, foi como o destino dizendo que os dois casais foram feitos um para o outro.
Após a festa todos foram para um hotel, pois o casamento foi no litoral, Lety estava grávida de um mês, Fernando e Lety estavam felizes, sua vida era feliz.PASSOU UM MÊS
Faltavam apenas alguns dias para o casamento de Márcia e Otávio, era um dia normal na Conceitos até Márcia convocar uma reunião com todos da empresa, ou seja, as secretárias e seus chefes, com também o carteiro e a recepcionista.
Quando todos entraram, Márcia começa a falar.
(Márcia)-Acredito que devem estar pensando porque os convoquei para essa reunião, bem vou lhes contar, em alguns dias, como vocês sabem, vou me casar com Otávio, estamos pensando, depois do casamento, nos mudar para o Brasil para ficar com os filhos de Otávio, ou seja, renunciarei a presidência, sei que temos que de novo colocar cada um em seu cargo novamente, mas na preparação de meu casamento eu fiz um plano de trabalho, e vou chamar algumas pessoas que contratarei se seus chefes concordarem, meu plano está nesses papéis que estou entregando agora.PLANO:
Cargo|ocupante do cargo|assistente|secretário(a).
Presidente|Fernando|Omar|Luan.
Vice-presidente|Letícia|Paula Maria|Marina.
Vice-presidente-financeiro|Tomás|Luís|Joaquim.
Coordenador de informática|Ramon| x | x. Assistente de produção|Lola|Sarah|Vitória.
Carteiro|Samuel| x | x .
Recepcionista|Lucy| x | x .
Diretor|Luigi|Rafaela|Irma.
Departamento pessoal|Martha|Lopes|Juliana
Limpeza|Joana| x | x .
Filmes e imagem|Alice|Samara|Ana
(Márcia)-Como podem ver, coloquei pessoas novas, que quero que conheçam cada uma.
Márcia vai a presidência e chama Luan para a sala de reuniões, Luan era um homem de cabelo claro e olhos castanhos, parecia ter 25 anos.
(Márcia)-Esse é Luan, o homem que escolhi para ser o secretário da presidência, ou seja, do Fernando, você acha que ele pode servir nesse cargo?(pergunta olhando para Fernando)
(Fernando)-Parece-me bom para o cargo, vi o currículo dele aqui que você me entregou e é bom.
(Luan)-Então vai me contratar?
(Fernando)-Sem dúvida.
(Luan)-Obrigado senhor, obrigado.
(Márcia)-Pode se retirar Luan.
(Luan)-Com licença.
(Márcia)-Esqueci de perguntar, Fernando você gostaria de ser o presidente?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Amor Por Ti
RomansaContinuação da minha querida novela a feia mais bela oque será que vai acontecer? Será que vão finalmente ser felizes?