Davi me causa um medo que eu nunca sentir na vida, ele me dar calafrios.
- Davi por fa.. - quando sou interrompida por Davi que me empurra na parede, e sinto uma dor horrível nas costas, então na minha mente rezo para que Inácio apareça mas nada dele.
Davi se aproxima de mim e me encosta mais na parede, coloca sua mão no meu pescoço e começa aperta levemente.
- você e aquelas putas das suas amigas vão me pagar. - diz e a cada palavra ele vai apertando um pouco.
- por..f..favor não faz nada comigo. - digo com a voz falha pela falta de ar.
- sua porca maldita, se você soubesse o nojo que eu tenho de você.. - diz e posso ver a fúria em seus olhos, ele olha para baixo ainda segurando em meu pescoço, e me olha dos pés a cabeça e começa a rir.
- sabe Genevieve, você acha mesmo que usando essas roupas vão te deixar bonita? Não tem roupa no mundo que deixe uma gorda como você bonita. - ele diz e só sei chorar, chorar, a cada palavra que ele diz é uma facada no meu coração. Quando derrepente sinto que a mão de Davi ja não está mais no meu pescoço, então começo a tossir e quando abro os olhos vejo Inácio brigando com Davi, Inácio tem vantagem ja que é maior que Davi, mas Davi sabe lutar. Inácio difere vários golpes na barriga de Davi, Davi cai e Inácio sobe em cima dele e começa a dar socos em seu rosto, ele realmente está com raiva.
- Inácio pare você vai matar ele. - digo ja nervosa pelo fato de Inácio não parar de bater em Davi, então ele me olha e parece que recobra sua consciência e sai de cima de Davi o deixando todo ensanguentado. Ele tira sua blusa e limpa suas mãos que estão sujas de sangue, joga a blusa fora e me pega pela cintura e me leva até o carro, passei o caminho todo chorando, Inácio para em frente a minha casa, sai e abre porta do carro para mim. Saio do carro chorando, sinto que nunca mais vou parar de chorar e quando Inácio estar preste a entrar no carro para ir embora o interrompo.
- dorme comigo? - peço fungando.
- acho que sua mãe não vai gostar. - não digo nada apenas puxo ele pela mão até a porta, pego a chave da minha bolsa e abro a porta, ja está tarde, minha mãe já estava dormindo, puxo o braço de Inácio e subimos as escadas, entramos no meu quarto e ele olha tudo, tranco a porta e digo para ele se sentar na minha cama.
- vou tomar um banho, volto já. - digo fungando. Entro no banheiro e fico de baixo do chuveiro chorando, e me odiando por ter esse corpo. Pego em minhas gorduras e aperto elas. Esfrergava minha pele com muita força, eu queria que eu não tivesse aquele corpo, queria que eu nao fosse eu. Depois de um tempo saio do banheiro de roupão, olho para Inácio e ele está lindo sem camisa, com sua barriga definida, minha nossa ele é muito lindo. Fico em frente a um grande espelho que tenho em meu quarto, ele é bem comprido, pego a escova e começo a penteiar meu cabelo e começo a chorar novamente, então para minha surpresa Inácio se levanta bruscamente da minha cama e vem até a mim.
- já chega Genevieve. - diz e fica atrás de mim, olho para o espelho e vejo nos dois, tão diferentes.
- o que você não gosta em você?
- isso é uma pergunta meio idiota Inácio.- digo chorando.
- me responda.
- eu sou feia e gorda. - dito isso ele coloca a mão em meu ombro e vai tirando o meu roupão, quando meu roupão cai, não tenho coragem de olhar para o espelho, ver meu corpo nú, e ver sua cara de nojo.
- olhe para o espelho Genevieve. - dito isso, levanto meu rosto devagar e olho para meu corpo nú, meus seios fartos, minha barriga avantajada e olho para seu rosto através do espelho e vejo seu rosto inexpressivo.
- você é linda Genevieve, não mudaria em você se quer um fio de cabelo. - quando ele diz isso meus olhos se enchem de lágrimas, mas depois de muito tempo, são lágrima de alegria, então me viro e o abraço. Então vamos direto para cama, ele tira sua roupa, toda ela, isso mesmo, ele está nú comigo, esse deus grego, me aninho ao seu corpo e ele coloca seus braços fortes ao redor da minha cintura e ficamos de conchinha.
- sabe Genevieve, eu acho que gosto de você. - diz isso e me aperta mais em seus braços.
- também acho que gosto de você. - dito isso dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
Romance- o que você não gosta em você? - isso é uma pergunta meio idiota Inácio.- digo chorando. - me responda. - eu sou feia e gorda. - dito isso ele coloca a mão em meu ombro e vai tirando o meu roupão, quando meu roupão cai, não tenho coragem de olhar...