Saímos da casa de Genevieve e entramos no carro.
- aquele babaca fez alguma coisa com a Genevieve, tenho certeza.
- vamos se vingar? - pergunta Lara mandando um olhar malicioso para mim e Duda.
- a gente deveria primeiro saber o que ele fez com ela né gente antes e fazer qualquer coisa, espera! O Victor e o Davi não são amigos né ?
- sim, são. - diz Lara.
- então você como namorada do Victor podia perguntar a ele se o Davi fez alguma coisa com a Genevieve. - diz Duda animada.
- tá, espera vou ligar para ele.[ ligação on]
- Victor?
- oi amor.
- você é amigo do Davi né?
- somos, por que?
- é porque ele tinha marcado de se encontrar com a Genevieve na festa do Leo ai queria saber o que houve.
- bom amor, pelo o que sei, que ela tava falando no grupo é que ele tinha marcado de ficar com ela so para trasar com ela so que aí ela não quis na hora e depois vejo atrás dele e ele deu mó esculacho nela.
- Victor seu idiota como é que o Davi faz isso com a minha amiga e você não me diz hein?
- me descu... - então para e desliga na cara dele.
- vamos se vingar dele, quem ele pensa que é para fazer isso com a nossa amiga.- Diz Lara.
- eu tive uma idéia. - diz Duda.
- então fala logo. - digo já entusiasmada.
- vou precisar que você se sacrifique miga, preciso que você dê uns beijos no Davi.
- eca, eu vou mas so se for para se vingar mesmo, qual a idéia?[Ligação on]
- oi?
- oi Davi, aqui quem fala é a Ádele.
- ah.. oi gata, como tá?
- melhor agora, então, tava pensando em a gente se ver, que tal? - digo com uma voz manhosa, já deixando claro o que eu quero.
- pode ser gata, que dia?
- pode ser hoje?
- claro gata, tudo o que você quiser.
- passo aí na sua casa ás 8h okay?
- okay, beijos.
- beijos, tchau gostoso.[Ligação off]
- que tchau gostoso foi esse miga? - pegunta Duda rindo.
- só um toque final (risos)
- então agora vamos para sua casa porque temos que te arrumar.
Chegamos à minha casa, a propósito moro só. Subimos até meu quarto, fui tomar um banho enquanto Duda e Lara escolhiam uma roupa provocante para mim, elas optam por um vestido colado prata, que acentuou bem minhas curvas.
Faço um coque simples e pego minha bolsa.
- você está um arraso miga. - diz Lara.
- é mesmo amiga, vai deixar o Davi babando. - Duda diz com um sorrisinho.
- então vamos logo embora. - digo saindo do quarto. Saio e fecho a porta de casa, entramos no carro e vamos em direção a casa de Davi. Chego em frente então saio do carro.
- é o seguinte Ádele vamos ficar aqui no carro você vai entrar na casa e provavelmente ele vai trancar a porta você não pode deixar ele trancar a porta que é para que nós entre okay? - diz Lara falando tudo parecendo uma espiã, ela realmente estava ipolgada.
- okay, me desejem boa sorte amigas.
- boa sorte miga, porque para ficar com aquele babaca. - diz Duda.
- bye migas.
Dou duas batidinhas na porta e ajeito os cabelos encurto o vestido e pronto, ele abre a porta e me olha dos pés as cabeças e quando seu olhar chega ao meu rosto ele dar um sorriso safado.
- oi gata, você ta linda!
- obrigada, então posso entrar ou vou ficar aqui fora?
- ah, desculpa, entre.- então agarro ele logo para que não tenhamos que conversar, não quero ouvir as cantadas desse idiota. Ele tenta trancar a porta mas impeço ele.
- vem logo, ja estou molhada.- digo para que ele venha logo para o quarto e não tranque a porta então ele desiste de trancar a porta e me leva até seus quarto, seu quarto é muito bonito, provavelmente tem dinheiro, seu quarto tem as paredes brancas os móveis algum em tons azul escuro e sua cama de casal que parece ser bastante confortável, tem um lustre lindo no teto muito lindo. Ele tira blusa e posso ver sua barriga definida, que droga, esse idiota precisava ser gostoso? Então ele vem para cima de mim e então eu o empurro e ele franze a testa confuso.
- o que foi linda?
- é que sabe, se você pudesse fazer uma coisa por mim eu ficaria muito feliz.
- então diga logo que eu faço. - diz me puxando para ele.
Vou até minha bolsa e de lá tiro uma calcinha fio dental pink com um laço atrás.
- você vai ficar linda usando essa calcinha, vai ficar gostosa.
- na verdade bebê, é para você usar. - digo sorrindo e entregando a ele.
- Ádele isso é uma calcinha, eu não vou usar isso.
- isso me deixaria super feliz se você usa-se. - digo abro as pernas um pouco para que dê uma visão da minha calcinha preta de renda, então vejo que ele olha e lambe os lábios.
- vou vestir mais isso vai ficar só entre nois okay?
- claro que sim amor, vai, vesti logo.- Então ele tira seu short e sua cueca e minha nossa, que ferramenta era aquela? por quê os babacas tem sempre que ser gostosos, não entendo.
Ele vesti a calcinha olho para porta do quarto que ele tinha fechado e vai se abrindo devagar e sei que são as meninas, então elas colocam a cabeça para dentro e começam a tirar foto dele de costa com a calcinha fio dental.
- então você gostou?
- eu amei, ficou muito gostoso, tô super molhada. - digo ele abre um sorriso e vem em minha direção, mas na hora olho para a porta vejo que as meninas fazem um sinal que combinamos que era que ja tinham fotos o suficiente e era para mim dar o fora. Me levanto da cama antes que ele deite por cima de mim.
- minha nossa, olha que horas são, tenho que ir embora, adeus Davi.
- o que? Você não vai a lugar nenhum enquanto não me satisfazer está me ouvindo?- diz isso segurando meu braço com força.
- vá para o inferno.- digo e arranco meu braço de sua mão e saio correndo de sua casa e ele vem correndo atrás de mim, então as meninas abrem a porta do carro para mim para que eu entre.
- corre migaaaaaaaa. - elas começam a gritar então pulo para dentro do carro e Lara começa a dirigir, Davi estava com tanto ódio que não se tocou que estava na rua de calcinha, então ele começa a nós xingar.
- suas vadiaaaaaaaaaas. - grita ele como um louco.
- isso é por você ter machucado Genevieve seu babaca. - digo e eu e as meninas damos o dedo do meio para ele. Vamos até minha casa e as meninas começam a mandar as fotos para todo o pessoal da faculdade, uns podem até pensar que é maldade e é mesmo, mas ele mereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
Romansa- o que você não gosta em você? - isso é uma pergunta meio idiota Inácio.- digo chorando. - me responda. - eu sou feia e gorda. - dito isso ele coloca a mão em meu ombro e vai tirando o meu roupão, quando meu roupão cai, não tenho coragem de olhar...