capítulo 24 - Genevieve

1.4K 133 6
                                    

Fico olhando para ele, não consigo dizer nada, tá tudo muito louco. Derrepente Inácio me puxa e começa a me beijar, um beijo feroz, de saudade, me joga na cama e fica por cima de mim.
- como eu estava com saudade de você. - diz ele cherando meu cabelo como se fosse um animal.
- Inácio só faz um dia que a gente não se vê. - digo rindo.
- tanto faz, continuo com saudade. - diz ele, e volta a me beijar.
Rapidamente tiro sua blusa e tenho a visão maravilhosa de sua barriga definida. Ele começa a tirar minha blusa, já não tenho mais vergonha de Inácio me ver nua, pois ele me passa confiança e sempre me diz que sou linda. Depois de ter tirado minha blusa ele ataca meus seios fartos, fico feliz por ta vestida com um conjuntinho bonito.

 Depois de ter tirado minha blusa ele ataca meus seios fartos, fico feliz por ta vestida com um conjuntinho bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tira meu sutiã e começa a sugar meus seios fortemente, começa à mordiscar um bico que me faz gemer alto. Inácio dá um tapa em minha perna.
- caladinha. Você não quer que a senhora Patrícia escute seus gemidos não é verdade?! - diz ele com um sorriso safado no rosto, assinto e ele volta a dar atenção para meus seios, mordo o lábio para impedir que qualquer som saia. Ele tira minha calça e minha calcinha rapidamente, me coloca de bruço e da um tapa na minha bunda.
- quero você de quatro, com essa bunda bem gostosa. Empina vai. - ele diz e eu empino. Escuto o som do zíper da sua calça abrindo.
- você tem camisinha aqui?- diz ele mechendo nas gavetas da minha cômoda.
- acho que tenho uma na terceira gaveta. - digo ainda de quatro.
- achei. - diz ele animadamente. Escuto o barulho do pacote da camisinha abrindo, então logo sinto outro tapa em minha bunda.
- Genevieve, assim você me mata com essa bunda gostosa. - diz ele e passa o dedo na minha entrada que ja está molhada.
- bem molhadinha. - então ele me penetra forte, continuando a dar tapas na minha bunda. Derrepente sinto ele coloca um dedo no meu ânus.
- epa! Ai não.
- por quê? Vai ser gostoso eu juro! - diz ele com uma voz manhosa.
- tá bom!
Então ele coloca um dedo e sinto um desconforto. Ele da outro tapa na minha bunda.
- relaxa essa bunda.
Tento relaxar, não sei o que ele quer dizer com relaxar mais tento fazer.
- isso aí meu amor. - diz ele, e coloca mais outro dedo, e começa a sair e entrar.
- ta pronta?
- acho que sim. - digo e dou uma risada desconcertada.
Então ele me penetra devagar, começo sentir uma dor mas depois vou me acostumando. Começa a penetrar com mais força.
- rebola, vai. - diz ele puxando meu cabelo. Minha nossa, esse homem vai me matar, quando ele disse que estava com saudade, ele não estava mentindo.
Depois de um tempo nós gozamos. Ficamos deitados na cama abraçados enrrolado nos lençóis.
- já ia me esquecendo. Comprei um porta retrato para por a nossa foto.
- não falo foto Inácio.
- temos sim.
- não temos não, as únicas fotos que você tem minha é aquelas no parque.
- você que se engana. - ele diz e se levanta da cama e vai até a minha escrivaninha que não tinha percebido que tinha uma mochila preta em cima. Ele abre e bem até a mim com um porta retrato na mão, branco e com o que parece ser corações vermelhos em volta.
Inácio se deita na cama novamente.
- aqui. - ele diz e me entrega. Pego da mão dele e não creio no que eu vejo, a foto é de nós deitados na cama, eu dormidno de boca aberta e Inácio ao meu lado sorrindo, como sempre lindo e maravilho.
- Inácio eu estou horrível, eu não vou colocar de maneira nenhuma essa foto aqui de enfeite.
- mais você ta linda amor. - diz ele sorrindo, sei que tá sendo irônico.
- Inácio eu estou dormindo de boca aberta, como é que estou linda?
- tá linda sim, e olha essa babinha que ta saindo da sua boca, te deixou com um charme à mais.
- vai se ferrar. - digo e entrego o porta retrato pra ele, que logo coloca na minha cômoda.
- tenhor que ir. - diz ele.
- o que? Acabamos de fazer as pazes e voce ja vai sair?
- tenho que ir em casa, dizer para minha mãe que vou ao casamento do meu irmão.
- e ela já não sabia que você ia?
- é quando a gente brigou eu sabia que você não iria, e eu não iria só para aquele casamento.
- tudo bem. - digo e dou um beijo nele.
Tomamos banhos juntos e novamente transamos, Inácio é insaciável. Ele sai com uma promessa de voltar amanhã cedo. Me arrumo e decido que tenho que ir a farmácia comprar camisinhas, e pelo ritimo de Inácio tenho que comprar várias, não quero nenhuma surpesinha. Saio pela rua e já vejo que está ficando de noite, vou até a farmácia que tem perto da minha casa, entro e vou até a prateleira onde tem os preservativos. Tem de todas as marcas. Compro algumas comestíveis, de chocolate e menta. Depois de comprar os preservativos, caminho novamente até minha casa, entro e vou direto até meu quarto, chegando la me deito e fico apreciando a decoração maravilhosa que Inácio fez no meu quarto.

Uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora