Paro o carro em frente a casa de Genevieve, que mais uma vez pedi para mim dormir lá.
- por favorzinho. - diz ela com as mãos juntinhas e fazendo beicinho.
- não dá, amanhã tenho que ir cedo para o asilo, e você para a faculdade, e se eu dormir aqui, vamos passar a noite trasando e no outro dia vamos acordar exaustos. - digo tentando convencê-la.
- tudo bem. - diz ela com uma carinha triste.
- não fica assim, mais tarde passo aqui okay? - digo beijando a ponta do seu nariz.
- hurum. - diz e me beija, depois sai e então dirijo para ir para minha casa.
Chego em casa e vejo que a porta está destrancada, penso que poderia ser minha mãe, mas um hora dessa? Não sei não, entro devagar e fico alerta, pronto para partir para cima de quem tiver invadido meu apartamento, entro e vejo Victória mechendo em minhas coisas.- o que você ta fazendo aqui? - digo tentando não ser rude, mais falho.
- tava te esperando. - diz ela sem se virar para mim, e vejo que está mechendo na minha câmera.
- então essa é Genevieve certo? - diz ela mostrando a foto de Genevieve dando língua.
- Victória está tarde, acho melhor você ir.
- eu não quero ir Inácio, quero ficar com você, vamos relembrar os velhos tempos. - diz ela se aproximando.
- não se aproxime. - tento impedir Victória de se aproximar, eu tenho um grande problema em relação a sexo, digamos que sou um cara que defenitivamente tenho a carne fraca, eu juro! Que tento, mas não consigo.
- vamos Inácio, você adora quando eu cavalgava em você, ou te chupava. - diz ela lambem os lábios e enrolando seus braços no meu pescoço.
- vai embora Victória, agora. - digo tirando seu braço de mim, então ela deixa seu sobre tudo cair e vejo que está com um lingerie vermelha.
- vamos Inácio fique comigo. - diz ela sentando em minha poltrona e abrindo as pernas, me dando um bela visão de sua boceta.
- não...não.. vai embora. - digo tentando me afastar, como o diabo corre da cruz. Então ela afasta a calcinha e começa a se masturbar na minha frente, sacanagem!
- o que você... Victória... por favor. - digo ja sentido o volume em minha calça.
- vem Inácio, já estou molhadinha. - diz ela colocando outro dedo.
- Victória, por favor, vá embora. - então ela se levanta e vem até a mim, chega até a mim e coloca o seu dedo molhado e minha boca então eu chupo.
- fique comigo, vem.
- não... podemos. - mas quando vou tentar ir até a porta ela me puxa e me beija, me leva até a cama então, deitamos, ela abre meu zíper e retira meu membro, penetro ela rapidamente.
- isso meu amor...vai.. gostoso. - diz ela aos gemidos, vou mais fundo nela, depois de um tempo gozo junto com ela, caio ao lado dela na cama e fico olhando para o teto, e neste momento so vem uma coisa a minha mente, o que foi que eu fiz?
- vai embora Victória. - digo pegando o sobretudo dela que está no chão e entregando à ela.
- eu quero dormir aqui Inacinho.
- não, vai embora. - digo com a voz alterada, ela percebe que estou falando sério, então se veste e sai. Me deito na cama e fico pensando em mil maneiras em como contar isso para Genevieve, estou totalmente fodido, espero que ela me perdoe, não sei como ficaria sem ela, que merda!Olá meus amores, eu sei que o capítulo está pequeno mas prometo recompensar. Gente se vocês estiverem gostando, comentem e dêem estrelinhas, obrigada. 😍❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
Romance- o que você não gosta em você? - isso é uma pergunta meio idiota Inácio.- digo chorando. - me responda. - eu sou feia e gorda. - dito isso ele coloca a mão em meu ombro e vai tirando o meu roupão, quando meu roupão cai, não tenho coragem de olhar...