(Selene Narrando)
Era um lobisomem e ele estava prestes a me atacar... Mas fui ainda mais rápida do que ele e salvei nós dois dentro da camionete,o Bryan Sawyer estava desacordado,então levei-o voando até à um castelo abandonado....
Chegando ao castelo deixei-o no chão e vasculhei toda a área para ver se tinha mais alguém por ali,como não encontrei ninguém,então fui puxando ele até a entrada do castelo, entrando la dentro pude ver que o lugar era super lindo o castelo era realmente enorme pena que estava abandonado, como não tenho uma casa fixa decidi que alí seria onde moraríamos...é se caso o Bryan quiser morar comigo é claro...mais enfim isso não vem ao caso... O fato é que tivemos muito sofrimento apenas nessa noite...o que será que tem mais pela frente?...
Fui puxando-o até o andar de cima,empurrei a porta e coloquei-o na cama,ele estava muito machucado, então fui procurar um kit de primeiros socorros..
**********************************
Enquanto isso Bryan estava sendo observado por alguma coisa no castelo, porém Selene não sabia disto.....AINDA!!!!
††††††††††††††††††††††††††††††††† (Autora Narrando)
Selene retorna ao quarto e houve alguns ruídos, ela fica apreensiva com o kit na mão ela observa com seu olhar vampírico se realmente há alguma coisa na casa além deles,mais infelizmente não obteve sucesso, não conseguiu achar nada,então caminhou até a cama e começou a cuidar dos ferimentos de Bryan....
(Selene Narrando)
Coitado de você Bryan,está bem aqui na minha frente todo machucado e indefeso-disse passando um algodão em seus ferimentos...
Seu rosto é tão lindo,que me faz querer o beijar-disse acariciando lentamente o rosto de Bryan..
(Autora Narrando)
Então naquele momento passa um vulto atrás de Selene, mais ela não vê, só consegue ouvir os ruídos e barulhos... Ela se volta para Bryan para continuar cuidando de seus ferimentos
(Autora Narrando)
Bryan começa a acordar aos poucos,quando percebe que Selene está quase em cima dele,ele tenta disfarçar para observa-la...Selene cuida dele com muito carinho,e ele começa a ficar comovido, ele não resisti a tanta tentação e puxa ela em cima dele e dá aquele beijo, logo em seguida ela aceita,mais da um tapa na cara dele,se levanta e se recompõe,Bryan ri,Selene fica sem graça....
(Selene Narrando)
Você ta ficando louco ou o quê?,acha mesmo que tem esse direito-disse a mesma toda nervosa
(Bryan Narrando)
Desculpe-me não tive essa intenção, depois de vê-la assim tão perto de mim,não resisti e quis te beijar,mais eu juro que nunca mais faço isso contra sua vontade, só irei te beijar de hoje em diante só quando me pedir!!!!
(Selene Narrando)
Ótimo, haha nunca irá me beijar então, porquê nunca vou pedir um beijo ah você!!-disse com cara de nojo
(Autora Narrando)
Naquele momento foram interrompidos com um barulho no andar de baixo da casa,Selene e Bryan ficam se encarando um ao outro,Selene decidi ir lá em baixo para ver o quê é!
Ao descer as escadas Selene procura à sua volta para analisar se possuí algo na cada além deles,mais novamente não obtém sucesso, ela vai ficando nervosa cada vez mais,mais decidi continuar investigando....Duas horas depois....
(Autora Narrando)
Selene já não sabe mais o que fazer andou pelo castelo inteiro e NADA!!
Ela já está quase desistindo de procurar, quando começa a subir as escadas novamente e caminhar para o corredor do quarto onde Bryan está, algo pula em cima dela,ah derrubando instantaneamente no chão...
Selene bate a cabeça no chão e desmaia....
Bryan ouve um barulho e tenta se levantar da cama,para ver o que aconteceu.... Só que antes mesmo dele se levantar... Algo debaixo da cama o puxa,ele tenta se salvar cravando suas unhas no chão de madeira,só que a única coisa que consegue é sair arranhando o chão....Bryan é levado pra baixo da cama....quando ele tenta olhar pra ver o que era....pow ele é acertado na cabeça com alguma coisa....e então ele também desmaia...
Depois algo começa a puxar Selene pelo pé... Ela ainda continuava desacordada....ah coisa foi levando-a para o andar de baixo e foi puxando... Até que chegou alguém no castelo e deu alguns tiros....ah coisa de repente parou e ficou quieta...deixando-a o corpo de Selene sozinho...ah pessoa na qual disparou os tiros tentou ver se Selene estava morta...ao ver que estava sem pulso... Pensou já é tarde demais,não consegui salva-la,só que a pessoa não sabia que Selene não possuía pulso, pois era uma vampira e por isso parecia estar morta por sua aparência pálida e sua falta de vida expressada em seu resto do corpo,com isso a pessoa à deixou alí parada naquele lugar e foi investigar o resto do castelo para não ser atacada(o) desprevido(a),ao subir as escadas a pessoa não notou nenhuma presença na casa,à não ser à moça morta lá em baixo e a tal coisa que ela ou ele atirou....
À coisa por ser esperta decidiu disfarçar e fingir que o castelo estava abandonado e que não possuía ninguém ali...Só que o que todos não sabiam que às aparências enganam e que ali moravam coisas que nem os monstros mais tenebrosos enfrentariam, aquele castelo era uma faixada para atrair pessoas e depois que se sentissem seguras passando sua noite ali,acabavam que sendo atacadas,todas coisas que passam por aquela enorme porta,nunca mais retornaram, muitos eram até monstros imortais, mais mesmo assim nenhum que já entrou alí dentro conseguiu sair!!!!Mais algumas horas depois....
Depois de ficar caçando em vão a pessoa misteriosa(o) decidi deitar para dormir,pois estava muito cansado (a),ao se deitar na cama,vai fechando seus olhos lentamente até que caí no sono
E então a noite começa...ah coisa volta a puxar o corpo de Selene que ainda estava desacordada, pois a pancada havia sido muito forte e logo então leva-a para o porão onde estavam-se Bryan e também....Contínua... Até à próxima pessoal!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark World
Gizem / GerilimOlá meu Nome é SELENE: significa "lua",sou uma vampira de cabelos vermelhos dos olhos vermelhos cor de sangue, minha cor favorita é vermelho acho que ja deu para perceber né?Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração.Por que elas diriam is...