Cap 3

179 6 0
                                    

Acordei e quando olhei ainda eram 5:00,  tentei dormir mas não consegui, mandei mensagem para Laura perguntando se ela iria comigo e depois de um tempinho ela respondeu que sim. Já eram 6:00,  fui tomar meu banho,  fazer as minhas higiene, coloquei o uniforme e desci para tomar café.
- Bom dia, filha
- Bom dia, mãe
- Fiz panquecas para você
- Obrigada
- A Laura e o Henri vão com a gente hoje?
- A Laura sim, já o Henri não sei, deve vim aquele idiota.
- Filha, pare com isso, comece a tratar ele melhor, ele parece ser um garoto tão legal
- Não mãe, ele é um chato, insuportável, eu odeio ele.
- Ódio é uma palavra muito forte.
- Eu sei e é isso que eu sinto por ele ÓDIO.
- Tá, não falo mais nada. Mas cadê eles? Já está na hora de irmos.
Quando ela falou isso a campainha toca.
- Demorou em, Laura?
- A preguiça bateu hoje, estava em dúvida se ia ou não
- E cadê o insuportável do Henri?
- Ah ele foi com uns amigos hoje e aquelas putianes que ele fala.
- Ótimo. Vamos ?
- Claro.
Chegamos no colégio e como sempre Henri estava conversando com aquelas putianes. Sinceramente não sei como ele consegue, a voz delas é irritante, sabe aquela voz fina de puta escandalosa? É bem assim. Mas porque eu estou ligando? Estou nem aí para o Henri, ele fale com quem ele quiser, pelo menos não está aqui enchendo meu saco, me deixando conversar com a minha melhor amiga. 

   As aulas foram normais como todos os dias e normais eu quero dizer bem chatas. Na hora da saída como sempre esperamos o Henri e fomos para casa, no caminho a Laura faz uma aposta com o Henri e se ele perdesse teria que me dá um beijo. 

Aí como a Laura é chata, eu odeio esse guri não quero ficar com ele de forma alguma. Então, a aposta era que ela tiraria uma nota maior que ele em matemática se ele tirasse uma nota mais baixa que ela teria que ficar comigo.
- Laura pelo amor de Deus, o Henri é burro, é claro que você vai tirar uma nota melhor que ele. (Na vdd ele não era burro ele é bem inteligente mas era fraquinho em matemática.)
- Alice eu estou aqui viu, não fique falando assim de mim já disse que fico magoado. Ele diz rindo.
- Não me importo que você fique magoado, eu só não quero te beijar.
- Porque você sabe que se me beijar se apaixona né.
- Nossa garoto como vc é ridículo. Eu não quero porque eu simplesmente te odeio.
- Parou os dois. Alice vc vai ficar com ele sim se eu tirar uma nota mais alta.
- Eu não quero.
- Estou nem aí se vc não quer.
Cheguei em casa estudar um pouco estava perto do dia das provas.

O Melhor Amigo Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora