Laura on
Acordei e mandei mensagem para Alice e para o Henri.
Mensagem on
" Bom dia amiga"- mensagem para Alice
" Bom dia Henri, vamos de q hj?"- mensagem para Henri
Mensagem off
Logo a Alice respondeu mas nada do Henri estão fui sem ele. Chegando no colégio me deparei com Henri na maior conversa com uma garota. Fui para a sala muito brava pois ele não tinha respondido mh mensagem e não veio comigo hj. Qnd começou a aula Henri foi sentar no fundo junto da garota/puta sendo q sempre se sentava perto de mim. Qnd acabou a aula fui falar com ele para irmos juntos para casa.
- Henri vamos?
- Não vou com vcs hj Laura
- Como assim? Com quem vc vai?
- Vou com a Renata
- Henri passa lá em casa hj quero ter uma conversa com vc.
- Tudo bem. Tchau
Fui com somente com a Alice não quis tocar no nome de Henri pois sabia q ela esta vá muito triste com a situação.
Cheguei em casa tomei um banho almocei e fiquei no quarto, qnd deu umas 15:30 Henri chega na mh casa.
- Oi - ele falou estranhei pois Henri nunca falou dessa forma comigo
- Oi
- Oq vc quer falar estou com pressa
- Nossa Henri não sei como uma pessoa consegue mudar tanto da noite para o dia
- Affs Laura q chatisse diz logo oq vc quer
- Saber oq está acontecendo
- Nada ué
- Henri oq vc tem com aquela tal de Renata?
- Ah era isso q queria saber? Estamos namorando.
Nessa hora fiquei sem reação como assim ele estava namorando eu nunca nem ouvi falar naquela garota
- Como assim?
- Namorando Laura,vc não sabe oq é namorar?
- Henri pare de me tratar dessa maneira. Pq está fazendo isso?
- Estou te tratando normal
- Henri como vc começa a namorar e nem me conta vc nem nunca falou dessa garota.
- Ah Laura não enche eu estou te contando agora e eu não te falei pq achei q ela não seria nada demais mas acabei começando a gostar dela então a pedi em namoro
- E da onde ela é?
- Ela é vizinha de um tio meu conheci ela qnd passei uns dias lá lembra? Aí ela decidiu mudar de escola para ficar mais perto de mim
- E pq vc ficou com a Alice esse fim de semana?
- Sei lá estava com vontade.
- Henri vc está tão diferente, nem reconheço mais " meu melhor amigo" - falei fazendo aspas com os dedos.- se é q ainda posso te chamar assim.
- Laura não acredito q vc falou isso, se vc realmente fosse mh melhor amiga ficaria feliz por eu está feliz e não com raiva pq eu não quis continuar ficando com sua amiguinha.
- Henri vc vai ver q essa Renata não presta da pra ver isso de longe, mas vc está cego de amores por ela.
- Olhe oq vc fala, não fale assim da mh namorada eu a amo
- Vc não sabe nem oq é a amor Henri.
- Affs Laura vc está chata hj já está enchendo o saco, vou embora
- Vai msm Henri, vc ainda vai se arrepender do q está fazendo e faz um favor não me procura até vc percebe o tamanho da burrada q vc está fazendo na sua vida.
- Laura...
- Tchau Henri
Abri a porta para q ele saísse ele quis me abraçar mas não deixei estava com muita raiva dele ele nunca tinha me tratado daquela maneira o Henri estava completamente mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Da Minha Amiga
Teen FictionAlice e Laura são melhores amigas desde que se conhecem por gente. E a amizade dessas duas só tem um probleminha o Henri o melhor amigo de Laura que Alice odeia mas será se esse ódio não é amor?