Laura on
Após Alice ir embora Henri começou a falar o que estava acontecendo.
- Laura eu fui obrigado a namorar a Renata
- Como assim Henri? Porquê? Por que vc não me contou?
- Calma vou te contar tudo. Meu pai deve um dinheiro ao pai da Renata e para pagar a dívida fui obrigado a namorar com ela, não sei quanto tempo isso vai durar. O pai dela fica me vigiando para ela não ser "traída" por isso tive que falar daquela forma com vc. Mas nao estava aguentando mais ficar sem falar com vc que pra mim é uma irmã e tá sendo muito difícil ficar longe de Alice eu a amo demais como nunca imaginei gostar de ninguém. Então estou trabalhando para tentar juntar dinheiro e ajudar meu pai a pagar a dívida.
- Nossa Henri você deveria ter me contado antes. Alice esta muito chateada com vc e já está até saindo com outro e eu sei que é para tentar te esquecer, ela te ama demais.
- Isso não pode acontecer Laura, eu nao posso perder ela, mas também não posso ficar com ela por enquanto até eu conseguir dinheiro para pagar a divida e terminar com aquela coisa.
- Eu vou te ajudar no que precisar pode contar comigo. Eu te amo maninho.
Dei um abraço bem forte em Henri estava morrendo de saudades dele.
- Laura o que eu preciso agora é que não conte isso a ninguém para não piorar minha situação, mas não deixe Alice me esquecer nem ficar com esse garoto, por favor me prometa isso.
- Eu vou te ajudar, não se preocupe.
- EU também não posse ficar falando com você, só escondido
- Tudo bem, você vai sair dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Da Minha Amiga
Teen FictionAlice e Laura são melhores amigas desde que se conhecem por gente. E a amizade dessas duas só tem um probleminha o Henri o melhor amigo de Laura que Alice odeia mas será se esse ódio não é amor?