Cap 10

114 7 1
                                    

Alice on

Acordei bem cedo fui para o banheiro fiz mhs higienes vesti a farda do colégio e falei com a Laura para irmos juntas ao colégio.
Tinha colocado uma coisa na mh cabeça não ia sofrer por um idiota pq na verdade quem está perdendo é ele e eu nem sei oq me deu em chorar por ele.
- Bom dia
- Bom dia princesa - meu pai respondeu
- Bom dia meu amor - mh mãe disse
- Tem oq de bom para comer hj?
- Ah filha o de sempre
- Tá bom só vou querer uma fruta msm
- Ta filha, toma dinheiro para se alimentar direito no colégio
- Tchau mãe, tchau pai
- Tchau filha - falaram juntos.
Laura chegou na mh casa e fomos juntas para o colégio conversando sobre vários assuntos em nenhum momento veio o nome do Henri em nossa conversa.
Chegamos no colégio e fomos para nossa sala e Henri estava no maior amasso com a pirigue.. Ops Renata, nem me importei percebi q a Laura nao estava falando muito com o Henri nem queria olhar pra ele até q ele veio até a gente e a Renata fez uma cara feia.
- Oi meninas
- Oi - falei seca e a Laura nem fez questão de responder
- Laura vc vai ficar sem falar comigo msm?
E ela nada
- Laura PF fala comigo
- Henri eu não sei oq vc falou a ela mas pra ela ter parado de falar com vc foi algo bem grave e vc acha msm q oq vc está fazendo não está deixando a gente triste está bem enganado, acho q vc deveria olhar direitinho oq vc faz.
- Eu não fiz nada para ela parar de falar comigo ela é mh melhor amiga e jamais faria nada para magoa lá.
- Henri pelo amor de deus tome vergonha nessa sua cara, vc falou poucas e boas pra mim e diz q não fez nada? Vc não presta eu me enganei muito com vc pensei q vc era uma pessoa e vc é outra totalmente diferente e q está me machucando muito e não é só a mim. - Laura finalmente falou algo.
- Laura pf não fala assim comigo - ele começou a chorar- eu não quero q vc pense assim de mim, não quero perder mh melhor amiga assim.
- É Henri mas está perdendo e não é só a mim vc tmb está perdendo uma pessoa que te ama muito e só vc não consegue enxergar isso e está aí com outra q não vale nada.
- Laura - falei tentando fazer com q ela parasse.
- Ele tem q escutar isso para se tocar e ver oq ele está perdendo
- Laura me desculpa pf
- Não Henri não tem desculpa para oq vc está fazendo mas um dia vc vai se tocar e ver a burrice q vc está fazendo e deixando uma pessoa maravilhosa escapar pois essa Renata nem se compara a Alice e qnd isso acontecer pode ser tarde demais.
Ele saiu da sala chorando. E a quenga da Renata foi atrás dele é olhou com uma cara feia pra gente.
- Laura não precisava falar isso tudo
- Precisava sim Alice, ele tinha q escutar isso pra ver se Acorda pra vida e ver a burrada que ele está fazendo
- Laura como vc sabe q eu gosto tanto assim do Henri?
- Será se é pq está escrito na sua testa?
- Laura não sei como me apaixonei assim por ele, sendo q antes eu simplismente o odiava.
- Alice o Henri é um menino muito legal e isso faz com q qualquer uma goste dele eu msm já gostei dele mas vi q era só amizade msm, eu não estou reconhecendo ele.
- Alice será se eu tenho alguma culpa nisso?
- Lógico q não Alice, isso tudo é culpa daquela Renata
- Laura vc não acha q vc se afastando dele vai ser pior, pq é isso q essa Renata quer afasta lo da gente
- Não sei Alice é complicado pra mim ele falou coisas q eu nunca imaginei ele foi muito grosso comigo
- Mas eu acho melhor vc não se afastar dele
- Vou pensar direitinho no q devo fazer.




O Melhor Amigo Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora