Passou a semana de provas acho que me sai bem na maioria. Hoje sairia as notas e mesmo achando que me dei bem estava nervosa, não gosto de tirar nota baixa.
- Uhuu tirei tudo acima da média. E você Laura? Se deu bem?
- Claro né. Também tirei tudo acima da média
- Somos muito inteligentes né amiga
As aulas acabaram na hora da saída esperamos o Henri e fomos no caminho Laura lembra da aposta
- Tirou quanto em matemática Henri?
- 8,3 finalmente uma nota boa já estava na hora
- Acho que alguém perdeu a aposta
- Para de mentir Laura, vc tirou quanto?
- 8,5
- Ah, foi quase a mesma nota, não preciso beijar esse retardado
- Não foi quase a mesma nota , você vai ter beijar ele Alice, sinto muito.
- Não, Laura, por favor
- Alice vamos logo acabar com isso. -Ele diz me puxando pelo braço
- Não estou acreditando que vou fazer isso.
- Não quero aqueles beijos rápidos não, vou quero beijão.
Laura diz indo atrás da gente.
Procuramos um lugar que não tivesse fluxo de gente. Ele me puxou pela cintura e começou a me beijar passou a mão no meu cabelo e eu passei a minha mão pelo seu pescoço acariciando seu cabelo, o beijo foi acelerando quando percebemos já estávamos sem ar e paramos.
- Vocês dizem que isso é um beijo? De novo eu quero mais que isso.
Acho que Laura ficou louca.
- Nossa a Laura é chata as vezes viu a sorte é que você beija bem.
- Pois é, pena que não posso dizer o mesmo, não sei como você consegue ficar com tantas garotas.- Alice, você finalmente esta realizando um sonho seu, sentir meus lábios, saber qual é o gosto do meu beijo.
- Calem essa boca e se beijem de verdade. - Laura disse já estressada com nossa discussão.
Ele voltou a me beijar, o beijo foi ainda mais intenso não sei como mas eu esqueci completamente que aquilo era um pagamento de uma aposta e que eu odiava aquele garoto, o beijo dele era muito bom mexia comigo de alguma forma que eu não sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Da Minha Amiga
Novela JuvenilAlice e Laura são melhores amigas desde que se conhecem por gente. E a amizade dessas duas só tem um probleminha o Henri o melhor amigo de Laura que Alice odeia mas será se esse ódio não é amor?