Cap 11

127 5 1
                                    

Alice on

Fui para a sala de aula mas não conseguia me concentrar em nada só pensava na briga entre Henri e Laura. Meu Deus por que eu fui me apaixonar por ele.
Na hora da saída a Renata vem falar comigo.
- Está triste porque perdeu seu amorzinho?- ela fala na maior cara sinica
- Se vc está se referindo ao Henry eu não o perdi até pq ele nunca foi meu mas faça um bom proveito.
- Ainda bem q vc sabe que ele nunca foi seu pois ele nunca foi nem nunca será seu e eu farei sim um bom proveito pois ele é meu só meu.

Ela sai e eu fico morta de raiva aí como eu odeio essa garota. Pouco tempo depois a Laura chega.

- Vamos pra casa Alice?
- Vamos sim, posso ir pra sua hoje?
- Já ia te chamar, tava pensando eu ir ao shopping sair sei lá preciso me distrair um pouco e vc tmb
- Ótima ideia, vamos passar lá em casa para pegar uma roupa e avisar a mh mãe.
- Claro

Fui para mh casa peguei uma roupa e um pijama tmb pois iria dormir na casa de Laura.
Chegando na casa dela fomos almoçar tomamos banho e fomos ao shopping compramos algumas roupas e decidimos ir ao cinema.
Assistimos qualquer filme que estava lá em cartaz e ao saímos da sessão vimos que tinham dois meninos lindos olhando pra gente, e então eles vieram falar com a gente.

- Oi meninas , tudo bem? Meu nome é Enzo.
- Oi tudo ótimo e com vcs?- Laura diz
- Estamos bem, prazer meu nome é Davi. - ele estende a mao para nós duas
- Bom eu sou a Laura e essa é Alice
- Alice vc não fala?- Enzo pergunta.
Nossa esse Enzo é bem gato o Davi tmb é bem bonito mas o Enzo MDS que garoto perfeito.
- Falo sim é que sou um pouco tímida.
- Não precisa ser tímida linda.
Aí MDS vou ter um infarto ele me chamou de linda
- Vcs querem ir comer alguma coisa? Estamos indo para praça de alimentação
- Claro estávamos indo pra lá agora. -Laura diz, tava na cara q ele tmb acho eles dois muito gatos
- Então vamos

Fomos comer e ficando conversando descobrir que Enzo tem 18 anos tem pouco tempo q se mudou para nossa cidade pra fazer curso de engenharia e está solteiro aí mds.
Depois de um tempo o Davi chamou a Laura para ir comprar sorvete como eu não queria pq estava muito cheia não fui com eles então ficamos somente eu e Enzo na mesa.

- Alice percebi q vc não fala muito, queria saber mais sobre vc.
- Como já disse sou bastante tímida e oq vc quer saber?
- Idade oq gosta de fazer essas coisas.
- Ah tenho 16 anos e gosto muito de ler e escutar música
- Também amo música, que estilo vc curte
- Posso dizer que sou uma pessoa bem eclética curto um pouco de tudo
- Já gostei, Alice vc poderia me passar seu numero?
- Claro
Passei meu número pra ele e continuamos conversando depois de um bom tempo Laura e Davi chegam, rum já estavam se agarrando q eu sei pra ter demorado esse tempo todo.
- Laura já está na hora de irmos.
- Ah Alice não tá cedo ainda
- É Davi eu tmb acho q já está na hora de irmos.
- Affs vcs dois são chatos em
- Vamos?
- Vamos. Diz Davi

Enzo veio me dá um abraço e me deu um beijo no canto da boca não vou negar q gostei ne. O Davi e a Laura deram um selinho sabia q já estava se pegando.
Quando chego na casa de Laura vejo que tem uma mensagem do Enzo

Mensagem on
" Boa noite princesa, gostei muito de te conhecer vc é uma garota bem legal, que tal marcamos de sair novamente?"

" Boa, claro vamos marcar"

" Vamos jantar juntos sexta?"

" Ótima ideia"

" Beijos, até sexta"

" Até "
Mensagem off

Ele gostou de mim, ele é tão lindo mas o Henri não me sai da cabeça será que eu não vou consegui esquecer esse garoto? Mas ele agora está com a Renata apesar desse namoro não me descer eu acho q tem algo atrás disso e eu vou descobrir.
Troquei de roupa fiquei um tempo conversando com a Laura quer dizer escutando ele dizer o quanto Davi é lindo e fofo, depois dormir.

O Melhor Amigo Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora