Laura on
Queria tanto poder falar para Alice tudo o que estava acontecendo mas infelizmente não podia, prometi ao Henri que não contaria nada a ninguém, mas me cortava o coração ver meu amigo tão triste daquele jeito e com a garota que ele nem gostava.
Eu sei que se eu contasse para Alice ela ficaria muito chateada e faria de tudo para acabar com esse relacionamento eu sei o quanto ela ama o Henri.
Eu gostaria muito de ver os dois juntos desde o início eu sabia que no fundo no fundo de todas aquelas birras eles se amavam.
Agora tenho que pensar o que fazer para conseguir ajudar-lo
Depois da conversa que tivemos ele vem sempre aqui em casa me perguntar como está a Alice, se ela continua saindo com o Enzo.
- Laura eu não aguento mais eu queria tanto ter Alice em meus braços poder abraçar, beijar, dizer a ela o quanto eu amo.
- Eu sei disso, e nos vamos fazer de tudo para você acabar com aquela vadia.
- Eu só queria ver ela, mas eu não posso. Eu queria contar pra ela tudo.
- E por que você não conta? Tenho certeza que ela te ajudaria
- É complicado, eu tenho medo que a Renata faça algo com ela se descobrir.
- Henri eu não vou conseguir ficar enrolando Alice por muito tempo, ela é esperta uma hora vai se tocar.
- Daqui pra lá eu já vou ter conseguido esse dinheiro e vou poder ficar com ela.
- Bom você que sabe , só quero ver vocês dois juntos
- Você é a melhor amiga/irmã desse mundo. Eu te amo
- Eu também Maninho, mas eu acho melhor você ir logo, Alice jaja chega aqui.
- Você vem me dizer isso agora?
- Eu tinha esquecido, é que tive que arrumar uma desculpa para ela não sair com o Enzo.
- Tá bom, então ja vou indo.
Quando fui deixar o Henri na porta me bato com Alice.
Alice on
Me arrumei e fui para casa da Laura pois ela disse que estava muito triste com tudo que estava acontecendo.
Quando a Laura abre porta a primeira pessoa que vejo é o Henri. Mas o que ele estaria fazendo lá ela não me contou que eles tinham voltado a se falar. Por que ela está mentindo pra mim?
Me virei para ir embora , estava com muita raiva quando alguém puxou me braço e só esse toque já me fez parar no tempo.
- Me solta, por que vocês estão mentindo pra mim? Por que vocês não me contam a verdade? Você está apoiando o namoro dele com aquela vadia não é Laura. O que eu fiz para merecer isso além de ver o garoto que eu amo com outra, vejo que minha melhor amiga apoiando o namoro deles. - Não me segurei e comecei a chorar, aquilo estava doendo demais.- Não é nada disso Alice, eu não estou apoiando o namoro do Henrique.
- Alice nos precisávamos conversar.
- Não quero conversar com você Henri
- Alice me escuta por favor.
- Acho melhor vocês irem para o meu quarto conversar, jaja meus pais chegam.
Então eu subi para o quarto com o Henri no fundo eu queria saber o que ele tinha a falar.
- Bom Alice eu não sei nem por onde começar, eu não posso te falar muita coisa do que está acontecendo mas não fique com raiva da Laura ela não tem culpa de nada que está acontecendo , na verdade nem eu tenho muita culpa nisso, eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu vou fazer de tudo para ficarmos juntos.
- Henri você não me ama, se me amasse confiaria em mim para contar o que está acontecendo, como é que você está namorando e vem dizer que vai fazer de tudo para ficarmos juntos?
- Se eu te contar você está correndo um risco enorme, e o que eu menos quero agora é ver você machucada
- Mais do que já estou? Impossível. Henri eu te amo como nunca imaginei amar alguém assim, você não tem noção do quanto eu sofro te vendo com outra, vendo que eu poderia está nos seus braços mas não estou que tem outra no meu lugar.
- É claro que eu sei como você se sente meu amor, eu queria que ao invés dela fosse você.
- Se você não gosta dela, por que estão namorando, não estou entendendo nada.
- Agora eu não posso te falar mas futuramente você saberá, só me prometa uma coisa.
- O que?
- Que você vai me esperar, que não vai ficar com ninguém. Por favor Alice me prometa isso.
- Eu vou tentar.
- Eu te amo muito.
Ele veio se aproximando de mim e me beijou aquele beijo que era uma mistura de saudade com angústia, medo. Eu só queria entender o que realmente está acontecendo, mas o Henri me pareceu muito sincero.
- Eu tenho que ir agora.
- Tudo bem.
Ele me deu mais outro beijo e foi embora.
Logo depois a Laura subiu.
- Se resolveram?
- Não sei nem te explicar, ele não quis me contar o que está rolando, você poderia muito bem me contar.
- Sinto muito Laura, mas não posso a única pessoa que pode te contar é ele, e se ele acha q ainda não é o momento eu não vou poder mudar isso
- Mas Laura eu quero muito saber, ele diz que me ama e continua com ela, por que isso?
- Já disse q não posso te falar mais nada
- Tudo bem, e eu sei que você só inventou tudo isso para eu não sair com o Enzo
- O Henri te contou?
- Não, mas agora está na cara
Fui para casa, tomei um banho e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Da Minha Amiga
Teen FictionAlice e Laura são melhores amigas desde que se conhecem por gente. E a amizade dessas duas só tem um probleminha o Henri o melhor amigo de Laura que Alice odeia mas será se esse ódio não é amor?