- Vamos filha acorde vc já está atrasada
- Aí MDS mãe nem ouvi o despertador tocar.
- Tome logo um banho se arrume e desça para tomar café
Levantei correndo da cama e fui olhar se tinha alguma mensagem no celular e tinha várias da Laura
Mensagem on
" Alice vai querer carona hj"
" Alice responde "
" Alice eu não acredito q vc ainda está dormindo"
" Já estou indo vc hj vai ter q ir a pé "
Mensagem off
Poxa não acredito além de tudo vou ter q ir andando meu dia já começou mal. Acabei de me arrumar e desci correndo.
- Calma menina - mh mãe diz assustada
- Mãe eu estou atrasada e Laura não vem me buscar
- Seu pai te leva
- Leva pai?
- Levo filha hj estou de folga.
- Muito obrigada pai - enchi ele de beijos - mas do msm jeito vamos logo estou atrasada
Meu pai me deixou no colégio e de novo vi Henri conversando com a tal de Renata, aí q ódio desses dois.
Entrei na sala e Laura já estava lá sentada.
- Alice pq não respondeu mhs mensagens?
- Acordei atrasada hj, mas meu pai me trouxe.
- Ainda bem estava pensando q iria ficar com raiva de mim
- Sabe q eu não fico com raiva asim por besteira
- Por isso q continuamos amiga
- Laura e o Henri com essa Renata? Eles estão ficando?
- Ah eu queria msm conversar com vc na hora da saída te conto tudo.
- Certo
As aulas hj estavam parecendo q não iam acabar nunca e o Henri já estava me irritando com aquela garota.
A aula finalmente acabou e fomos para casa dessa vez Laura nem foi perguntar a Henri se ele iria com a gente estava acontecendo algo e eu tinha q saber logo.
- Vai Laura me diz logo o que está acontecendo
- Alice eu nao sei nem como te falar direito.
- Fala logo já estou impaciente.
- Eh - percebi q ela não sabia como contar- O Henri está namorando aquela Renata.
Nunca senti tanta tristeza, na hora eu não sabia nem oq fazer ficou completamente paralisada aquilo foi um pontada tão forte no meu coração foi como uma facada estivesse sendo enfiada.
- Como assim Laura? Namorando? Desde quando?
- Sim Alice namorando desde de antes de ontem
- Pq ele fez isso comigo e falou aquelas coisas pra mim?
- Eu também não entendi e fiquei muita chateada com ele, ele está se afastando de mim por causa dela.
- Laura eu não consigo acreditar, ele me enganou. Por isso q eu odeio tanto aquele idiota sabia q ele era um cafajeste q só iria me fazer mal eu só me ferro msm e nunca aprendo, essas coisas só acontecem comigo.
- Calma Alice vc não adivinhar q isso iria acontecer.
- Laura eu só quero ir para casa e ficar no meu quarto por um bom tempo.
- Tudo bem qualquer coisa me liga. Eu te amo amiga
- tchau Laura
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto e chorei muito tomei um banho e fiquei pensando no q Laura me disse querendo ou não isso tudo é culpa dela foi ela quem fez de tudo para eu ficar com o Henri sendo q eu o odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Da Minha Amiga
Teen FictionAlice e Laura são melhores amigas desde que se conhecem por gente. E a amizade dessas duas só tem um probleminha o Henri o melhor amigo de Laura que Alice odeia mas será se esse ódio não é amor?