Cap 5

167 6 0
                                    

Depois do beijo eu e o Henri não nos falamos muito, eu estava evitando o máximo ir para casa com ele. A Laura me perguntava sempre o motivo por eu está tão estranha e está evitando o Henri mas eu não queria falar a ela que eu achava que estava gostando dele.
Mensagem on
"Alice vem aqui em casa para assistirmos filme"
"Certo, que horas?"
"18:00, pode ser?"
"Claro , beijos"
Mensagem off
Olhei o relógio já eram 17:20. Tomei meu banho, vesti um short simples nem tão curto nem tão longo meio soltinho e uma blusa folgadinha cavada, arrumei os cabelos fiz um coque frouxo passei um lápis de olho e fui. Chegando lá bato na porta e quem abre? Isso mesmo, Henri. Nossa, como ele é lindo mas não posso gostar dele,  é um galinha e eu só vou me magoar.
- Entra, a Laura tá na cozinha fazendo pipoca e brigadeiro. Ele diz
- Certo.
Entrei e fui falar com Laura.
- Oi amiga
- Oi Laurinha
- Eu e o Henri estamos em dúvida do que vamos assistir. O que você quer assistir?
- Por mim tanto faz
- Vai lá olhar quais filmes tem e já coloca logo estou terminando de fazer a pipoca e vou fazer o brigadeiro
-Certo
Fui lá ver quais filmes tinham eu e o Henri decidimos que iríamos assistir O Preço do Amanhã, bom até agora não brigamos nem nada. Logo veio a Laura com a comida e uma garrafa de coca cola.
Estava super concentrada no filme e quando olho a Laura estava dormindo no sofá ela sempre dorme antes do filme acabar.
- Henri a Laura dormiu
- Novidade
- Leve ela pra cama
- Poxa, só a Laura pra me fazer parar de assistir o filme pra levar ela pra cama
- Eu vou pausar quando você voltar eu dou play.
Quando ele foi pegar a Laura ela acordou.
- Alice, você vai dormir aqui. -Ela perguntou
- Não, porque?
- Isso não foi uma pergunta, foi uma ordem.
- Vou avisar a minha mãe.
- Vou para o meu quarto estou morrendo de sono. Henri você também vai dormir aqui, amanhã de manhã vamos tomar banho de piscina.
Liguei para minha mãe e avisei que iria dormir lá ela aceitou, já estava até acostumada eu sempre dormia lá mesmo, já tinha até algumas roupas lá e o Henri também. Bom, a Laura foi para o quarto e eu o Henri continuamos assistindo.
- Alice eu queria falar com você
- Pode falar. -Meu coração quase sai pela boca, o que será que ele queria falar?
- Eu não sei você, mas aquele nosso beijo mexeu muito comigo e eu não sei explicar direito o que,vmas foi algo muito forte e você nesses últimos dias só vem me evitando e eu não entendo o porquê
Eu simplesmente fiquei em choque, o Henri gosta de mim .
- Henri eu me afastei de vc esses dias pq aquele beijo também mexeu muito comigo de uma maneira que eu também não sei explicar na verdade eu acho que sempre senti algo por você mas não queria ver isso e só te tratava mal.
- Eu também acho que sempre gostei de você.
Ele veio para mais perto de mim e me beijou um beijo tão bom, como ele beijava bem e como eu gostava dele, o beijo foi ficando cada vez mais intenso o Henri foi passando a mão na minha coxa me deixando arrepiada
- Para Henri, é melhor não
- Tá bom eu vou respeitar o seu tempo.
- Acho que já vou dormir
- Ah não, fica mais um pouco
- Eu estou com muito sono
- Tá bom
Subi e quando cheguei no quarto da Laura ela tinha trancado a porta, fiquei puta da vida. Desci e fui falar com Henri que estava arrumando a bagunça.
- Sabia que vc ia voltar, já estava com saudade do meu beijo né
- Não Henri...
Ele nem esperou eu terminar de falar.
- Quer dizer que você não gosta do meu beijo, tá bom então
- Nossa, como ele é dramático. -Falei fazendo carinho nele
- Sou mesmo.- Ele me beijou
- Sim, mas eu não desci porque estava com saudade e sim porque a Laura trancou a porta do quarto.
- Essa Laura sempre aprontando
- Agora eu vou ter que dormir aqui na sala
- Nada disso você vai dormir no quarto de hóspedes comigo.
- Acho melhor não Henri.
- Por que não? Vou amar dormir com você, eu prometo que não vou tentar nada com você, só iremos dormir mesmo.
- Tá bom, eu vou,  deve ser melhor q dormir no sofá.
Fomos para o quarto e o Henri não tentou nada, assim como tinha me prometido, dormimos abraçados, de conchinha. 

O Melhor Amigo Da Minha AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora