Foi assim que comprei JB

118 21 15
                                    

Ellen...

Desde o inicio eu sabia que não teria sido uma boa ideia aceitar o convite do meu irmão Beto para uma noitada, o que ele fala não se escreve, ele prometeu que seriamos só eu e ele e nada mais, e para minha surpresa quando chego na tal boate encontro com quem? Gregório e mais uma turma de amigos do Beto, juro por Deus que nessa hora queria matar meu irmão, consegui ficar evitando Gregório mudei meus números de telefone meus contatos, e toda minha vida, impedi a entrada dele na empresa e na minha casa, mais Beto acha que é o cupido e quer por que nos aproximar.

- Mentiu para mim- sussurrei para meu irmão

- Dá uma chance para o cara- Beto

- Eu vou matar você, depois te picar inteirinho e matar você de novo só para ter certeza- disse fulminando ele. Beto me olhou e recuou acho que o ódio estava estampado no meu rosto, pois bem vamos deixar as coisas claras ao chegarmos todos se levantaram as moças fizeram uma falsa festa pelo meu retorno, não suporto nenhuma delas e tenho certeza que Gregório transou com a metade delas, bom agora acho que ele transou com toda São Paulo menos com minha avó e Castidade, cumprimento a todos menos ele claro deixou claro com esse gesto que não quero papo, para deixar mais claro ainda sento na outra extremidade do sofá em C, estou longe dele e não quero nem sentir o cheiro dele, meu coração dói e volta a sangrar sou de carne e osso, apesar de não acreditarem nisso, nem ao menos olho para ele estou alheia a todos sou uma péssima companhia, e tudo que faço é beber o meu espumante e deixar as bolinhas me trazerem um pouco de serenidade, as moças puxam assunto, vou respondendo a algumas perguntas e evitando olhar para ele sabendo que ele me olha ele está me despindo com os olhos, e desde que nos separamos não tive outro homem em minha vida, alias ele foi o único homem em minha vida...

- Você sumiu Ellen- disse uma das amigas do meu irmão que estava sentada em seu colo acho que se chama Valeria e é funcionária da Pharmatex, disso tenho certeza é uma das químicas do setor de cosméticos.

- Muito trabalho ... Valéria né?- Ellen

- Isso mais me chama de Val- disse a loira sorrindo para mim enquanto Beto beija seu pescoço reparo na mesa estão todos em casal sobrando apenas advinha quem eu e meu ex noivo galinha e cafajeste vamos deixar bem claro isso.

Alguns casais começaram a sair para dançar Beto estava quase engolindo a Val e ela estava tocando em partes do corpo dele que eu nunca tinha visto era de mais.

- Beto eu vou embora- Ellen

- O que? -Beto

- Vou embora- Ellen

- Não calma eu te levo- Beto

- Pode ficar a noite está boa para você eu vou pegar um taxi- saiu andando e não vou me despedir de ninguém porque os únicos na mesa aquela hora era Greg e Val, que dupla... aposto que ele já comeu essa também.

Vou indo em direção a rua o vento fresco faz em encher os pulmões sinto uma mão me segurar pelo braço e me gira.

- Ellen que saudades- Gregorio.

" Oh não de novo não" penso mais é tarde a língua ligeira dele está dentro da minha boca e meu corpo preso em seus braços fortes ele me beija com tanta paixão e desejo que não consigo lutar contra, acho que ainda amo esse homem... ou seria só meus desejos de mulher pinicando a minha carne as mãos dele passeiam pelas minhas costas e curvas ele me agarra mais e mais quase me fundindo a ele.

- Eu te levo para casa... para a minha casa ... vamos fazer amor ... você é meu amor- Gregorio fala com voz rouca e to quase topando para falar a verdade ele é tão lindo os olhos castanhos penetram meu decote a camisa de seda revela minha excitação. Vamos esquecer o passado e começar do zero.

A Dama De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora