São Paulo alguns anos atrás...
Ellen apoiou a cabeça no peito de Gregório , era muita dor ver o caixão de seus pais serem sepultados ela cerrou os olhos e ouvia apenas o som das pás e o choro das outras pessoas, mais o seu parecia ser mais alto, ela soluçava seu corpo inteiro tremia nos braços do noivo, era doloroso era muito doloroso. Centenas de pessoas funcionários, amigos e familiares alem de curiosos se reuniram no cemitério naquele dia para se despedirem de Edgar e Madalena Tortevan.
- Eram tão jovens- Viviam Tortevan avó dos jovens estava entre seus dois netos Caio e Roberto, os dois irmãos mais velhos de Ellen se apoiavam na avó chorando Viviam estava muito triste mais se controlava pelos netos Caio e Roberto já haviam passado por isso na vida mesmo que muito jovens, agora era Ellen mais para sua neta o golpe havia sido mais forte ela perdera tanto a mãe como o pai de uma só vez, os três irmãos eram frutos de três casamentos diferentes de Edgar, ele casou muito jovem com Helena que faleceu quando Caio tinha apenas dois anos, de um mal súbito um problema no coração levou a jovem Helena muito cedo,dois anos após a morte dela ele voltou a se casar com Renata, a segunda esposa amou Caio como seu filho e o criou com todo amor e carinho igualmente ao filho que ela dera a luz Roberto, quando Roberto tinha seis anos ela foi acometida de um câncer e faleceu. Edgar havia desistido do amor até conhecer Madalena em um evento social a jovem arrebatou o coração dele foi amor a primeira vista e em menos de três meses Edgar estava se casando novamente, Madalena amou seus dois filhos como se fossem dela, e dessa vez Edgar ganhou uma princesa a filha mulher que ele tanto desejava sua pequena deusa como ele mesmo chamava Ellen, que sempre foi criada com muito amor carinho e mimo por todos, mais a dois dias a família Tortevan foram destruída uma pane no motor do avião que Edgar pilotava vitimou ele e sua amada esposa.
- Tinha que ser eu... tinha que ser eu também eu deveria estar com eles papai me chamou para ir eu deveria ter ido- Ellen a dor era grande de mais para seu peito as pernas tremiam Ellen estava descontrolada.- Não é verdade não pode ser verdade-
- Calma minha vida - Gregório tentava consolar ela mais era impossível.
Caio soltou o braço da avó e se aproximou da irmã.
- Lelê é melhor você ir embora querida descansar dormir um pouco hã- Caio acariciou sutilmente o rosto dela
Ellen se atirou nos braços dele buscando um conforto familiar Caio a abraçou com força e isso fez Roberto chorar mais ainda, tal cena feria seu coração estavam perdidos Roberto sentia como se não houvesse chão o futuro para eles.
- Vamos embora acabou- Vivam afagando o braço do neto.
-Vamos - Roberto ajudou sua avó a caminhar passando pelas pessoas que ainda lhes prestavam homenagens e cumprimentos
- Está ficando tudo tão escuro- Ellen desmaiou nos braços do irmão
Caio a amparou e saiu dali seguido por Gregório.
- Temos que leva-la a um hospital- Caio
- Ela está sem comer todos esses dias e sem dormir também está fraca- Gregório preocupado
- O que aconteceu?- Vivam se aproximando
- Ellen não me responde- Caio estava em pânico mesmo como óculos escuros sua avó percebia isso na voz dela
- Lelê ... Ellen sou eu Beto seu irmão fala comigo?- Roberto dava tapinhas no rosto dela e Ellen começou a acordar
- Vamos para casa essa menina precisa comer e dormir vocês todos precisam... Gregório você dirige- Viviam
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Gelo
Lãng mạnUma mulher sem coração, um homem que deixou de acreditar no amor. Ellen tem tudo o que o dinheiro pode comprar, não acredita nos sentimentos e seu trabalho é sua única motivação para continuar viva. Para Alex o único motivo para continuar vivo é a...