Uma proposta, um final de semana inesperado!

197 21 19
                                    


Na manhã seguinte...

- Ah Querida vou sentir sua falta- Ana

- Eu também mamãe mais ir para o Brasil é o melhor para mim- Camila se despediu da mãe chorosa.

- Vou com vocês até o aeroporto- Ana

- Boa viagem- Gregorio

- Pensei que você também iria?- Ellen

- Vou ficar até o próximo final de semana- ele a abraçou e sussurou- Nos vemos no próximo sábado.

- Não vai tirando seu cavalinho da chuva você não vai conseguir nada do que quer- Ellen

- Vamos ver- Gregorio

- Então vamos- Ellen se afastou dele e saiu.

- Tudo bem?- Alex

- Não- Ellen seca

- Ah nem me despedi dos cavalinhos- Marcela entrando no carro

- Odeio esses cavalos- Aline resmungando.

Morales já estava no carro e simplesmente encarou o decote de Aline e olhou para fora, o que seria dele naquela noite e nos próximos dias dividindo o mesmo teto com aquela que era seu desejo maior agora?

- Alex- Ellen segurou ele antes que entrasse no carro

- O que?- Alex

- Eu queria conversar com você- Ellen

- Claro, por que não vem jantar em casa essa noite?- Alex-

- Que horas?- Ellen

- Às 20 horas. Eu vou te pegar?- Alex

- Não eu já sei o endereço o Ian me leva- Ellen

- Ok!- Alex entranhou, porém não disse mais nada, ele notou algumas marcas leves no rosto de Ellen, mas qualquer coisa que ele quisesse saber perguntaria a noite começou a elaborar mentalmente um cardápio para o jantar, teria que ser algo fino um bom vinho e claro queria a atenção de Ellen Thor dormiria fora essa noite.

No aeroporto, eles esperavam na sala vip para o embarque quando o voo foi anunciado, Marcela verificou o telefone colocando em modo avião nenhum mensagem de Josephe, agora ela tinha certeza ele não queria nada de mais com ela, decepcionada ela levantou e caminhou junto com os outros.

- Morales- Aline

- Que?- Morales

- Chegando em São Paulo vou pegar uma conexão para o Rio tá, vou aproveitar que estamos viajando e vou ver minha mãe separei essa mala de mão com tudo que preciso você se importa de levar as outras para casa?- Aline estava evitando ele agora estava bem claro para Morales.

- Não me importo não- Morales andou na frente dela e para Aline ficou bem claro que ele estava estranho também não perguntou se estava tudo bem como lhe era habitual.

- MARCELAAAA- Josephe

- Josephe????-Ellen

- É ... é ele?- Marcela sorriu e saiu da fila de embarque indo em direção a ele.

- Oi?- Marcela

- Não consegui te alcançar na Alemanhã mais peguei um voo ontem para cá e não sai desse aeroporto até te ver, você não me disse qual era seu voo fiquei rodando quase que não consigo me despedir de novo- Josephe falava como uma metralhadora, Marcela segurou o rosto dele entre as mãos e beijou longamente o rapaz.

- Mais olha isso- Camila

- O Diogo não vem?- Ellen

- Não ... não vamos nos despedir por que na proxima semana ele está de mudança para São Paulo, não queria chorar- Camila

A Dama De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora