Uma nova etapa

89 14 4
                                    

Aline estava confusa, o que ela iria fazer como iria se explicar... Falar para Morales que o viu nu? Pensou em correr para a cama e fingir de morta, negar tudo, mas ela sabia q ele não era bobo, então o melhor era abrir a porta e encarar os fatos.
- Aconteceu alguma coisa? - Aline-
- Eu que pergunto... Estava me espiando? - Morales cruzou os braços sobre o peito nu e sorriu, aquele sorriso que incendiava as entranhas de Aline, o rapaz apenas tinha se dado o trabalho de colocar o short do pijama, o cheiro que vinha dele era ótimo. Aline estava entorpecida e muito excitada seus mamilos intumescidos quase rasgando a fina camisola não negavam isso. Morales notou o rosto dela queimando de vergonha as palavras queriam sair mais simplesmente não saiam.

- Ah Morales já está tarde.- Aline tentava dissimular e não entrar em uma conversa.

- Sei!- Morales a encarou e sorriu agora com aquele ar de malicia que mexia ainda mais com a moça.

-Eu estava passando e a sua porta estava meio aberta ai deu uma olhada.- Aline

- Não precisa ficar espiando por trás da porta posso te mostrar tudo ao vivo se quiser – Morales.

Aline engoliu em seco claro que ela queria mais eram tantas duvidas, tantas interrogações em sua mente e em seu coração.

- Pare de bobagem- Aline gaguejou.

Morales não era nenhum rapaz inexperientes, bom com mulheres ele era sentiu as mãos geladas um passo para dentro do território de Aline e algo aconteceria, ele podia sentir o tesão que se formava no ar era quase que tocável. Ela estava com os cabelos um pouco bagunçados e aquele ar de mulher moleca que só ela tinha e que mexia muito com ele. Morales poderia dar um passo para frente tomar ela nos braços, beijar com toda paixão que existia dentro dela levá-la para cama e possuir o corpo da moça mas não, aquele não era o momento não era a hora. Ele a conhecia muito bem e podia ver o nó de minhocas se formando na mente de Aline a proibindo de evoluir naquela relação.

-Vc tem razão é melhor mesmo irmos dormir boa noite baixinha- Morales se curvou deu um selinho nela e saiu andando. A jovem ficou parada sem fôlego sem ação apenas observando ele entrar para seu quarto e fechar a porta. Ambos estavam com o coração disparados, as mãos frias e um maldito turbilhão dentro do estomago. Estava acontecendo algo ali, algo muito mais que atração ou curiosidade.

- Meu Deus do céu estou me apaixonando e muito por essa mulher- Morales caiu na cama e começou a organizar sua vida mentalmente. Seria impossível ter certeza de seus sentimentos, se continuasse a dividir o mesmo teto que ela precisava de um tempo longe de Aline pensar em tudo que estava realmente acontecendo, se naquela altura do campeonato era apenas um tesão louco pela primeira vez na vida por uma mulher, ou realmente um sentimento sério. Se realmente ele estava apaixonado por ela então ele não era gay? Ou era Bi? Morales começou a pensar em um psicólogo ou algo do tipo... Ele precisava ter realmente certeza de tudo que estava acontecendo para tomar uma decisão final, jamais poderia brincar com os sentimentos dela e nem com os dele.

Custou horas até que o sono vencesse a mente borbulhante de Morales e ele dormir, mas a noite foi terrível eram inúmeros sonhos e pesadelos tendo Aline como protagonista.

Na casa de Alex...

David e Gisele dormiam abraçados após se consumirem por horas ininterruptas de prazer. Gisele despertou com o corpo levemente dolorido e satisfeito com o cheiro do seu marido invadindo todo seu nariz, ela o observou dormindo. Era o homem mais lindo que ela já vira em sua vida, o rosto de traços fortes e marcantes e o corpo que era o verdadeiro caminho para o pecado era um homem viril, e muito gostoso. Gisele riu de si mesmo por constatar como era uma mulher de sorte, saiu da cama sem fazer muitos movimentos deixando David dormindo profundamente, ela caminhou até o banheiro, tomou um banho rápido e foi dar uma olhada em seus filhos, os quatro dormiam profundamente, Gisele cobriu Cathe, alisou os cabelos de sua filha e voltou para os braços do marido.

A Dama De GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora