Gisele ficou estática diante da resposta de Evandro
- O que houve?- Gisele
- Fique calma – Evandro segurou as mãos frias de Gisele entre as dele – Os exames mostraram que a doença voltou, mas felizmente vocês buscaram tratamento a tempo.
Evandro não pode continuar a falar Gisele levantou de subto e pegou a bolsa.
- Não ... não pode ser voce está errado- Gisele fizera isso da primeira vez quando ouviu que sua filha mais velha tinha aquela doença, foi David quem segurou a mão dela e a fez ficar sentada ouvindo tudo que o médico tinha para falar ...
Evandro levantou e a abraçou.
- Querida não fique assim eu farei o possível e o impossível para buscar a cura para ela – Evandro prendeu Gisele em seus braços ela chorava copiosamente, passar por tudo aquilo de novo não seria suportável. Ele tentava acalmar ela e afastar de seus pensamentos a mulher incrivelmente atraente que ele tinha nos braços. Evandro começou a apertar Gisele contra seu peito esmagando os seios dela, apertando os braços e o corpo da moça contra o corpo dele, Gisele chorava ele queria falar do tratamento mas aquela não era a hora apenas abraçou ela forte a mantendo confortável, quando Gisele se acalmou ele a fez sentar novamente e lhe serviu um copo com água...
Alex chegou minutos depois no consultório foi anunciado pela secretária e assim que o viu Gisele voltou a chorar... Evandro acalmou os dois, falando que o caso era instável e começariam o tratamento de Cintia o mais rápido possível.
- Vamos começar com a quimio para ver se vai ter uma remissão da doença- Evandro explicou tudo saindo do consultório Alex levou Gisele para beberem alguma coisa ela não poderia chegar em casa assim, o telefone dela estava cheio de mensagens do marido. Que ela simplesmente não conseguia responder... Ele teve que partir por causa do trabalho não pode ficar como ele queria mesmo triste ele partiu com a promessa da esposa que teria noticias assim que ela saísse do consultório.
Do outro lado da cidade...
Ellen entrou no apartamento de JB e ficou parada em pé, ela desviou quando o rapaz foi em sua direção tentando beija-la
- Está certo... O que está acontecendo ? JB
- Senta- Ellen
O rapaz sentou na poltrona ...
- Eu não sei como mas alguém do meu convívio social descobriu sobre nós dois- Ellen
- Impossível! - JB
- Quem fala agora sou eu- Ellen
JB ficou quieto olhando para ela, ele era tão submisso a Ellen seria o noivo ideal para a pequena farsa dela se não fosse seu passado de garoto de programa.
- Não é impossível, e a para piorar a pessoa que descobriu só quer o meu mal, devido isso e a outros fatos que estão acontecendo em minha vida... Eu decidi que não irei mais precisar dos seus serviços- Ellen notou a tristeza nos olhos de JB ela sabia q ele sentia algo por ela, muito maior que desejo, algo que ela jamais poderia retribuir ou que pudesse ser a altura do que ele estava sentindo.
- Quer dizer que não vou mais te ver?- JB
- Exato, e gostaria de pedir um favor quando me encontrar finja que não me conhece, delete meus números e contatos depositei uma boa quantia na sua conta dá para você tocar sua vida saindo dessa vida que voce leva agora. Gostaria de agradecer por todo esse tempo de companhia e bom ouvinte- Ellen
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Gelo
RomanceUma mulher sem coração, um homem que deixou de acreditar no amor. Ellen tem tudo o que o dinheiro pode comprar, não acredita nos sentimentos e seu trabalho é sua única motivação para continuar viva. Para Alex o único motivo para continuar vivo é a...