Callie,era uma menina de 13 anos,com os cabelos pretos e longos sem nenhum corte muito magra e adorava estudar.
Seu jeito de pensar afastava um pouco as pessoas dela, mas ela tinha outras ocupações e achava que não precisava de ninguém... pelo menos ninguém que existisse de verdade pois desde pequena vivia rodeada por amigos imaginários.
Sua mãe, Carly , queria que ela se enturmasse, e tivesse mais amigos, porém Callie preferia ficar em casa desenhando,mas tudo estava prestes a mudar...
Uma tarde, Callie chegou da escola e olhou-se no espelho seus belos olhos castanhos pareciam apagados sem maquiagem alguma, então decidiu passar um lápis ao redor dos olhos pois seus avós iriam jantar em sua casa, e eles viviam reparando em tudo nela: "Callie seu cabelo esta bagunçado..." "Você está muito magra deve estar com anemia" " Desse jeito não vai arrumar namorado"...
Aargh! Ela detestava críticas.
Então passou o lápis e entrou na internet,e pesquisou um site bom de animes,então assistiu alguns episódios de sword of art online.
Até que ouviu uma batida na porta, ela desceu correndo, porquê apesar das críticas ela amava seus avós muito.
Correu e abraçou eles bem forte:
Vó, vô como vocês estão senti saudades?!Sua avó a olhou com ternura e disse estamos bem filha como você cresceu, mas tem que engordar um pouquinho mocinha.
Ela tentou esconder a careta e falhou.
Então ela disse:
- Sentem-se eu vou pegar um café para vocês.
Eles assentiram.
Ela foi buscar o café e sentiu um frio na barriga.
Um amigo imaginário novo? Isso não acontecia desde que ela tinha 7 anos.
Ela pegou o café e levou para seus avós.
Que reclamaram que o café estava frio,argh mais criticas.
Ela subiu e deixou eles com seus pais, e não quis jantar pois estava cansada, ela deitou na cama e começou a rabiscar uma folha desenhando as escamas da cauda de uma sereia, e logo depois suas curvas e seu longo cabelo, ela decidiu que terminaria amanhã, sentiu de novo o frio na barriga sentia-se curiosa pra saber como seria esse novo amigo.
Ela adormeceu:
Ela estava em uma praia,parecia surreal, ela usava um vestido, modelo época medieval roxo e preto, de repente surgiu uma luz que foi se formando em um menino magro com cabelos escuros que caiam sobre seus ombros seus olhos dourados brilhavam com a luz do por do sol, então ele chegou se curvou pegou sua mão, e com um beijo se apresentou prazer minha princesa, me chamo Jhonn. Sua barriga parecia um furacão e seu coração estava acelerado.
Que sensação era aquela?
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
RomanceA sensação de amá-lo era bela, mas a dor de não poder tê-lo era insuportavel. A história de um amor impossível, e de uma decisão difícil. Será que o amor conseguirá vencer?