-Me... ama? Como assim isso é impossivel! -Disse ela irritada
-Eu...eu te amo, pois é eu não sei por quê isso aconteceu eu achava que minha espécie não poderia sentir algo que seu "Dono" não quizesse. Mas eu não paro de pensar em você. -Ele a bombardeou de palavras.
-Espécie?
-Ai eu acho que falei de mais. -Ele disse isso e sumiu.
-Não!! Espera! Me explica isso?!
Ela ficou pensativa. Como assim espécie?até agora ela pensava que fosse imaginação.
Ela ficou o resto do dia pensando no que ela havia ouvido: "eu te amo"
Aquelas palavras eram tão lindas vindo dele.
Ela assistiu alguns episódios do seu anime e depois começou a terminar o desenho da sereia ela pegou o lapis preto e contornou os traços começou a pintar seus cabelos com a mesma cor com reflexos azulados, até que sentiu aquele frio na barriga, e parou de desenhar Jhonn apareceu e deitou em seu lado:
-Me desculpe... -sussurrou ele
-Por que está me pedindo desculpas? -Disse ela num tom ríspido.
-Eu... Eu não queria ter saído daquele jeito, mas eu quero saber você me ama?
- Por que quer saber isso?- Ela sentiu-se corando.
-Porque se você disser que me ama eu te conto toda a verdade, e finalmente poderemos ficar juntos mas terá um preço você terá que ir embora comigo pro meu mundo.
Ela o olhou assustada:
-Mas... mas eu nem te conheço direito... venha mais vezes para eu poder decidir.
Ela realmente estava dando ouvidos a essa proposta?o que ela tinha estava louca? Só poderia estar louca pois , isso que ela pensava em fazer era loucura: ir para um mundo completamente desconhecido com um "amigo imaginário".
Seus pensamentos foram cortados por Jhonn:
- Tudo bem, minha flor... eu adoro passar meu tempo ao seu lado, posso esperar quanto tempo for por você.
Ela quis beijá-lo, mas não podia nem tocá-lo. Ela sentiu um aperto no coração como se fosse chorar.
Ele a olhou nos olhos e os olhos dela estavam marejados. Então ele disse:
-Calma , minha flor.
E atravessou a mão pelo coraçao dela. Isso a confortou como se fosse um abraço apertado.
Ele sorriu pra ela e sentiu a dor de não poder tocá-la. Mas ele não iria desistir ele a amava mais que tudo.
-E ai Jhonn, que musicas você curte?
-Um pouco de Metal e Metalcore, meu anjo e você? Ele riu e continuou.- É que a ultima vez que eu te vi você gostava de balão mágico né, talvez você tenha mudado um pouco.
-É eu mudei um pouco sim! -Ela riu.
- também gosto de Metalcore e as aberturas dos meus animes que são tão... ela suspirou como se fossem o céu.Ele riu.
-Ei você não quer assistir comigo?
-Pode ser. -Ela disse procurando o proximo episódio do seu anime.
Eles deitaram um ao lado do outro e ela sentiu um calor estranho subir por sua nuca, ela o olhou e os olhos dela brilharam e os dele também ela sentiu vontade de estar em seus braços, mas ela não podia e isso a torturava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
RomanceA sensação de amá-lo era bela, mas a dor de não poder tê-lo era insuportavel. A história de um amor impossível, e de uma decisão difícil. Será que o amor conseguirá vencer?