Callie tomou um banho e colocou sua camisa branca, com suspensorio e saia xadrez azul uma meia acima dos joelhos com all star cano médio, ela passou delineador e um batom vinho.
Leonard a buscaria para festa, no carro de seu pai.
Ela estava terminando de se arrumar e passou um perfume, se olhou no espelho e ela estava realmente linda.
Leonard chegou e bateu na porta de seu quarto.
-Olá.
-Entra Leo.-Ela gritou com o rímel nas mãos.
Ele entrou e a olhou como se ela fosse um bife numa ilha deserta.
-Só não babe. -Ela riu e bateu em seu queixo.
-Bobona. -Disse ele dando um tapinha nas costas dela.
-Vamos?
-Vamos. -Ele passou os braços por cima dos ombros de Callie.
Callie, achou estranho mas não reclamou.
Eles desceram e foram conversando durante o caminho que durou uns 10 minutos hoje a festa seria na casa de Rick.
Callie avistou uma casa grande de madeira um pouco velha, uma mulher ruiva com um cigarro entre os dedos estava saindo da casa e callie viu ela dar um beijo na testa de Rick antes de sair.
Ela passou por callie e cheirava a café e fumaça. Ela a cumprimentou:-Olá,garotos sou Aurora, a Mãe do Rick.
-Olá senhorita. -Leonard a cumprimentou com um beijo na mão.
-Ai menino, assim eu fico sem graça. -Disse aurora saindo de perto.
A casa já estava cheia tinha gente de todas as classes e Callie se sentia um pouco mal com tanta gente por perto mas ignorou seu mal estar e cumprimentou Carolyn que estava no banheiro arrumando June de uma maneira completamente diferente, ela passou lapis em volta de seus olhos azuis e colocou um vestido preto com amarras nas costas, e ela havia tirado os óculos, devia estar de lentes de contato,pois era quase cega sem eles.
-Nossa June, você está linda. -Exclamou Callie.
-Obrigada. -Disse ela um pouco tímida.
-Hoje o Paul se liga na delicia que ele está perdendo. -Disse Carolyn fingindo beijar June.
Callie riu, mas ficou um pouco pensativa, sentia falta de Jhonn. Mas será que não seria melhor achar um amor real?
Ela espantou seus pensamentos quando Leonard apareceu e a puxou pelo braço.
-Leo, onde você está me levando.
-Confie em mim. -Foi só o que ele disse.
Ela o seguiu até os fundos da casa onde haviam algumas arvores floridas pois estava na primavera, ela olhou e havia uma rede entre as arvores.
-Achei que ia gostar daqui. -Disse Leonard se sentando.
Callie se sentou ao seu lado, e ele começou a fazer carinho em seus cabelos.
Callie o olhou e Leonard a encarou, ele começou a se aproximar e colou seus lábios nos dela ele não a beijou calmamente como no jogo da ultima vez, ele a beijava como se fosse devorá-la.
Ele a apertou contra seu corpo na rede e Callie não se importou e continuou retribuindo os beijos ele começou passar os dedos de leve no quadril dela e apertou o mesmo, ela começou a se sentir desconfortável. Tentou empurrá-lo mas ele disse:
-Você não gosta de mim Callie é isso? -Disse Leonard se fazendo de vítima.
-Não,não é isso Leo...
-Então vem aqui vamos continuar. -Ele a puxou para mais perto de seu corpo.
Ela acabou se deixando levar ele acariciou os cabelos dela e desceu as mãos apertou seus seios, Callie tentou empurrá-lo novamente mas ele era muito forte. Ele desceu as mãos erguendo a saia dela ele passou as mãos por cima da calcinha dela com força sem parar aquele beijo que estava sufocando ela. Ele abriu o zíper do seu jeans e Callie estremeceu.
Ele puxou a calcinha de Callie que tentava fugir ou gritar, mas ele ja estava com uma das mãos em sua boca impedindo-na de gritar, as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela, ele encaixou seu membro em Callie mas quando ele ia enfiar ela viu um vulto atrás de uma estátua de anjo velha atrás das árvores que sustentavam a rede. Jhonn estava lá. Jhonn empurrou a estátua que caiu bem sobre a cabeça de Leonard o fazendo desmaiar.
Callie assustada ainda pelo que acabara de acontecer olhou para onde Jhonn estava e ele já havia sumido ela empurrou o corpo inconciente de Leonard que caiu na grama. E correu para contar para o Rick:
-Rick o Leonard... ela disse aos prantos.
-O que houve Callie vamos até o quarto aí você se acalma e me conta tudo.
-Tudo bem. -Ela assentiu.
Chegando no quarto, Callie explicou a situação a seu amigo que ficou indignado.
-Eu vou matar aquele babaca! Rick esbravejou.
-Acho que o destino já fez isso.
-Como assim.
-Aquela estátua velha no jardim caiu na cabeça dele e ele esta jogado lá na grama.
-Ainda bem que minha mãe insistiu em não jogar aquele lixo fora. Ele a abraçou forte com o celular em uma das mãos e discou para a polícia.
~~
Algum tempo depois a polícia chegou e levou Leonard ao hospital, quando ele levasse alta seria preso por tentativa de estupro.Jhonn havia salvado Callie. Por que ele havia voltado? Ela pensou que ele a odiava. Callie sentiu um aperto no coração, era culpa dela Jhonn ter ido embora. E agora ele voltou, e a salvou. Ela não merecia o amor dele.
Ela começou a chorar e sentiu culpa, saudades, ódio tudo junto.Era um misto de sentimentos horríveis. E se sentiu sozinha e triste por não ter Jhonn ao seu lado nesse momento difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
RomanceA sensação de amá-lo era bela, mas a dor de não poder tê-lo era insuportavel. A história de um amor impossível, e de uma decisão difícil. Será que o amor conseguirá vencer?