Quatorze-Acidente

49 14 11
                                    

A alegria e os sonhos de Callie, haviam voltado naquela viagem... ela irradiava alegria, ela e Jhonn conversaram muito e Carly percebeu a boa mudança no humor de Callie.

No dia da volta Jhonn e Callie estavam conversando sobre o seu aniversário de dezoito anos que iria acontecer na próxima semana, e Callie finalmente iria poder tocá-lo e sentir seu amor fisicamente e beijá-lo e amá-lo do jeito que ela sempre sonhou.

-Jhonn finalmente, finalmente poderemos ficar juntos, juntos para sempre! - Callie disse emocionada.

-Sim meu amor finalmente eu vou poder te abraçar!- Jhonn sentia o coração quase sair pela boca.

Eles se olharam por longos segundos apaixonados e Carly cortou o momento:

-Filha vamos logo amanhã eu tenho que voltar para o trabalho e a viagem é longa, você sabe disso
...-ela fez uma pausa- que cara é essa Callie, viu o passarinho verde?

Callie sorriu para mãe e logo depois olhou fundo nos olhos de Jhonn e disse:

-Não mãe eu vi o passarinho dourado. -ela sorriu em brincadeira e a mãe não entendeu nada.

-Tá bom maluquinha vamos para casa, ok? -disse Carly meio confusa e agarrou uma das malas, de Callie e levou-a até o porta-malas de seu Peugeot 207 azul escuro.

No caminho Callie conversou durante horas com a mãe e  viu como a amava, depois de algumas horas de viagem ela adormeceu, e acordou com uma luz forte em seu rosto de repente um estrondo , e ela começou a sentir o gosto de sangue na boca, e seus ossos da perna sendo triturados ela gritou de dor e se desesperou ao pensar em sua mãe. Ela olhou para o lado à procura de Carly mas sua visão ficou turva e ela não conseguiu ver mais nada.

**

Ela acordou e olhou em volta, não reconhecia nada as paredes brancas e o cheiro de remédios fortes impreguinavam-lhe as narinas, ela olhou para si própria e suas pernas estavam engessadas e seus braços cheios de arranhões vermelhos. e seu indicador estava preso em um aparelho.

Ela tentou reformular os pensamentos, mas não conseguiu.

O que estava acontecendo? tudo que ela conseguia se lembrar era da viagem tão feliz que teve com sua mãe e depois puft! nada...

Ela sentiu sua cabeça doer, e de repente um homem gordo e com o cabelo calvo no centro da cabeça entrou no quarto.

-Oi Callie me chamo Marcos, eu sou o seu médico... talvez suas lembranças estejam um pouco confusas no momento... mas eu preciso que tenha um pouco de paciência.

Callie clareou um pouco os pensamentos.

 Um acidente... era isso que tinha acontecido, onde estava sua mãe? 

Callie ficou desesperada:

-Doutor onde está minha mãe? -ela gritou esperando o pior.

-Callie , eu preciso que você seja forte e...

-Não!!!!!! ela não morreu eu não acredito, diz que ela está bem por favor. -Callie gritava aos prantos.

Mas o doutor só abaixou a cabeça confirmando seus pensamentos.

Olá gente,desculpem pelo capítulo pequeno mas é o que temos para hoje, :3 estou triste a melhor pessoa do enredo se foi espero que não fiquem chateados.

beijos trevosos e até o próximo capítulo... ☺

Gente gostaria de convidar vocês a lerem minha nova obra, três corações, um triangulo amoroso que vai dar o que falar :3
E tbm capitulo 15 em andamento <3



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora