Callie chegou em casa e Jhonn estava sentado em sua cama com os braços cruzados, e emburrado.
-Oi. -Disse ela com um sorriso.
-Oi nada, o que você estava fazendo com aquele moleque? Eu passo o dia pensando em você , e você fica dando bola pra aquele esquisito, mas se você quer ficar com ele tudo bem... eu vou embora.
Ele era muito dramático.Ele acabou de falar e ela caiu na gargalhada,ele falou corando:
-Por que você está rindo não tem graça nenhuma. -Ele cruzou os braços e fez um bico enorme.
- Tem sim... você fica uma gracinha com ciumes. -Disse ela segurando o riso.
Jhonn sentou-se na cama, fechou a cara e ficou em silêncio.
Callie o olhou confusa:
- Você vai mesmo ficar bravo por isso? Ela se aproximou.
Ele não respondeu, e recuou sua aproximação.
-Ai ta bom eu vou descer, se quiser ficar emburrado aí fique, não ligo.
Disse ela brava abrindo a porta de seu quarto e saindo.
Ela desceu e deitou no sofá e começou assistir Ben10.
Passaram uns minutos e ela estava entediada, foi até a cozinha e fez um pão com queijo e presunto, e um suco de morango.
Ela sentou na sala e o episódio começou a ficar interessante, e ela nem viu o tempo passar.
Callie acabou adormecendo, e só acordou com o barulho da porta, Carly entrou:
-Olá filhota, a soneca estava boa?
-Oi mae,estava sim.
Disse Callie subindo as escadas, chegando lá ela forçou a porta, e estava trancada ? Ela percebeu Jhonn a havia trancado para o lado de fora. Então ela esmurrou a porta e gritou:
-Deixa de ser criança abre essa porta!
Carly apareceu atrás dela a deixando assustada:
-Com quem está falando, filha?
Ela se atrapalhou e sentiu seu rosto corar.
-Ah mãe, é que essa droga de porta não abre e eu fiquei nervosa.
Carly empurrou a porta do quarto de Callie, e ela abriu facilmente mas se surpreendeu com o que viu: o quarto estava todo revirado, e o abajur estava quebrado e as paredes rabiscadas.-Callie mas que bagunça é essa ? Gritou Carly irritada.
-Mãe eu não sei o que houve e....
-E nada dona Callie, você está de castigo por uma semana sem computador, e ainda vai arrumar tudo isso. Disse ela cortando-a.
-Mas...
-Mas nada. Ela a cortou novamente e Callie assentiu bufando.
Ela entrou no quarto e estava realmente horrível. Então ela começou a juntar as roupas, e dobrar e por algumas que estavam sujas em um cesto para lavar.
Então ela se virou e viu Jhonn. Ela gritou:
-Por quê fez isso?
-Eu ? Eu não fiz nada você que deixou a janela aberta e o gato da vizinha entrou aqui.
-Mas duvido que você não o influenciou.
-Tá confesso que dei uma forcinha, e travei a porta.
Ela fechou a cara:
-Por quê fez isso? Queria me irritar? Por que se queria conseguiu! Sai daqui e não volta mais. -Ela estava gritando.
-Mas Callie não é pra tanto e...
-Mas nada além de destruir o meu quarto,eu não fiz nada de errado!
-Mas amor desculpa e...
-Não não desculpo vai fazer sua ceninha de ciúmes com outra pessoa, SAI! -A irritação na sua voz estava evidente.
-Tá bom . Ele assentiu com lágrimas nos olhos e se retirou.
Ela deitou em sua cama e chorou, ela sabia que tinha sido dura com ele mas ainda se sentia mal, mesmo ela estando certa.
Por que? Por que ,ela se sentia daquele jeito? Mais lágrimas rolavam em seu rosto. E ela não conseguia entender os sentimentos dela. Então ela finalmente entendeu. Ela sentia raiva dele, por amá-lo tanto e se sentir mal por algo que ela nem fez. E sentia culpa por tê-lo expulsado, e medo de perdê-lo para sempre.O que ela sentia era arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
RomanceA sensação de amá-lo era bela, mas a dor de não poder tê-lo era insuportavel. A história de um amor impossível, e de uma decisão difícil. Será que o amor conseguirá vencer?