Alguns dias se passaram após a briga entre Callie e Jhonn, e ele não havia aparecido desde então.
Será que ele não iria mais voltar?
Callie começou a ficar preocupada, mesmo usando a companhia do Rick como distração, o coração dela apertava ao pensar em Jhonn.
Rick e ela estavam muito próximos nos ultimos dias, mas ela sentia um vazio imenso.
Um dia ela chamou Rick para ir a sua casa fazer um trabalho de história os dois eram da mesma sala, e agora Callie não precisaria fazer todos os trabalhos sozinha.
Quando Rick chegou lá a mãe de Callie o bombardeou de perguntas:
-Olá, quantos anos você tem? E você e a Callie são namorados? Ela nunca trouxe ninguém aqui sabia?...
-Mãe... -Callie a cortou para evitar que ela perguntasse mais.
-Não tem problema Callie.-disse Rick.-Eu tenho 16, e eu e a Callie somos só amigos, e é uma honra ser o primeiro amigo dela.-continuou ele.
-Que garoto educado! -Disse Carly orgulhosa enquanto viu sua filha puxar Rick pelo braço e tirá-lo dali.
Quando Callie já havia se afastado ela disse:
-Desculpe por isso... -Ela corou.
-Que isso Callie as mães são assim mesmo.
Ela assentiu e eles começaram a fazer o trabalho, quando terminaram eles estavam completamente exautos pois o trabalho era muito extenso.
Callie disse suspirando:
-E agora?
-Eu to morrendo de fome!
Foi só ele dizer isso e eles ouviram uma batidinha na porta:
-Posso entrar filha?- disse Carly.
-Pode mãe.
Ela empurrou a porta e trouxe uma bandeija enorme cheia de lanches e duas canecas de achocolatado.
Parecia que ela adivinhava.
Callie largou a bandeija no chão e pulou pra um abraço, apertou forte os braços em volta de sua mãe e disse:
-Eu te amo mãe.
Carly se emocionou mas disse brincando:
-Só me ama quando eu faço comida. -Ela riu.
Todos riram, mais tarde Rick foi embora e Callie voltou a se sentir vazia, ela sentia a falta de Jhonn mas se recusava a chamá-lo seu orgulho a impedia.
Seus olhos começaram a ficar marejados, e as lágrimas começaram a rolar automáticamente, ela chorou muito e adormeceu.
Quando acordou, levantou e lavou o rosto que estava bem inchado, começou a passar um lápis em volta dos olhos para disfarçar o inchaço, de repente sentiu um arrepio na nuca.
Ele teria voltado?
Ela começou a ficar nervosa,olhou para traz e lá estava ele, lindo como sempre, fitando-a com aqueles belos olhos dourados, e uma expressão de tristeza no rosto, Callie nem pensou:
-Você voltou!- disse ela animada.
Ele continuava sem expressão:-Eu não podia mais vê-la chorar por mim, me perdoa por favor,eu fui infantil?
-Claro que eu perdoo,eu te amo. -Disse ela sorrindo.
Ele abriu um sorriso e mandou um beijo, já que não poderia tocá-la.
Os dois se olharam com ternura e disseram juntos:
-Eu amo você.
Olá pessoal, me perdoem pelo capitulo super curto, mas prometo que o próximo vai compensar.
Se vocês gostam deêm seu voto e comentem isso me motiva muito obrigada bjoos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sonho
RomanceA sensação de amá-lo era bela, mas a dor de não poder tê-lo era insuportavel. A história de um amor impossível, e de uma decisão difícil. Será que o amor conseguirá vencer?