Seis-Um novo amigo?

129 82 6
                                    

Callie acordou sentindo-se diferente, ela se olhou no espelho e percebeu como ela tinha mudado, as pessoas a viam sempre sozinha, mas todos a seguiam nas redes sociais, ela era popular, mas nunca se imaginou conversando realmente com alguém, mas hoje algo havia mudado.

Hoje Callie iria tentar fazer um amigo.

Callie começou a se arrumar para ir a aula, colocou sua calça rasgada, e seu moletom cinza passou um delineador e um perfume. Jhonn apareceu atrás de si, e disse:

-Onde vai tão linda mocinha?-Ele fez careta.
-Vou para aula. -Disse ela seca.

-Mas e o uniforme? Perguntou ele desconfiado.

- Eu decidi dar um up, minha vida tem estado muito monótona Jhonn, eu te amo e adoro ficar com você, mas eu estou precisando de amigos.

-Mas você nunca precisou deles. -Ele fez careta e cruzou os braços.

-Você está com ciúmes.-Disse Callie gargalhando.

-Eu... eu... eu... eu não estou não. -Disse ele corando e fechando a cara.

-Está sim. -Ela continuava rindo.
Ele nao falou nada.

- Calma, Jhonnzinho eu só preciso de novos ares não vou te deixar.

- Tudo bem minha princesinha. Ele assentiu e continuou: - eu só não quero que ninguém te magoe, ou te confunda, eu te amo.

-Eu sei me cuidar pode deixar, beijos vou descer.

- Tchau meu anjo.

- Tchau, eu te amo. Disse ela descendo as escadas.

Ela desceu e foi falar com sua mãe:

-Oi mãe...como estou ? Perguntou Callie dando uma voltinha em si mesma.

-Olá, filha está linda... mas e o uniforme?

- Ah mãe... eu enjoei dele. -Disse ela fazendo bico.

-Mas, a diretora vai reclamar e...

-Mãe eu nunca fui sem uniforme e sou uma aluna exemplar, ela não vai nem ligar. -Callie disse cortando-a , e continuou: - vai deixa. -Ela estava com um sorriso de orelha à orelha.

- Tá bom, mas não se acostume mocinha.

-Ebaaaaaa! Ela pulou em Carly a abraçando forte e saiu pela porta.

No caminho Callie começou a observar as pessoas que faziam o mesmo trajeto que ela na escola, e reparou em um menino solitário extremamente magro com cabelos pretos e curtos e olhos castanhos, que a observava, então ela chegou perto tomou coragem e disse:

-Olá, me chamo Callie.

-O... oi . Ele se assustou.

-Érrr, você ainda não me disse seu nome. -Disse Callie fingindo não reparar o susto do magrelo.

-Me chamo Rick. -Ele sorriu tímido.

Eles foram conversando durante o caminho da aula e Callie percebeu que eles tinham muito em comum.
Mas valeria a pena fazer mais um laço nesse mundo, e depois ter que deixá-lo?

Ela deixou seus pensamentos de lado, e se sentiu bem com seu novo... Amigo?

Olá leitores se estão gostando da história não deixem de deixar sua opinião e seu voto, me ajuda muito na divulgação e me motiva a escrever mais. Beijao.

O SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora